Spider anuncia série para aprender inglês e despista sobre Weidman
Campeão dos pesos-médios do UFC revela que teve de adiar projetos
em Hollywood por causa de dificuldades com a língua inglesa
39 comentários
Anderson Silva durante a coletiva desta terça-feira (Foto: Adriano Albuquerque)A coletiva de imprensa de lançamento da campanha foi marcada pela descontração do Spider, que não cansou de fazer piadas para promover o curso de inglês, e até travou um diálogo em inglês - ensaiado, conforme ele mesmo admitiu - com o professor Carlos Martins. Quando se perguntou sobre o seu próximo adversário, Chris Weidman, que o enfrenta no UFC 162 em 6 de julho, em Las Vegas, Anderson despistou.
Lutador faz graça (Foto: Adriano Albuquerque)A websérie, por enquanto, será limitada às redes sociais, embora o lutador não tenha descartado a possibilidade de os episódios serem mostrados na TV, em reality show à la "Medida Certa", conforme foi veiculado nesta terça-feira na coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia". Ao comentar o boato, Anderson voltou a fazer piada.
- Não estou sabendo nada disso não, ele pode ter falado com alguém da minha equipe. Mas, de repente, vou entrar nesse negócio de emagrecer do Ronaldo mesmo, e em inglês ainda. I'm fat, man! ("Estou gordo, cara") - brincou.
O Spider ainda contou que estava levando "volta" dos filhos, que falam inglês fluentemente, e que a falta de inglês fluente o atrapalhou no projeto de atuar em filmes em Hollywood.
Spider com Giovanni Giovannelli e Carlos W Martins (Foto: Adriano Albuquerque)
Nenhum comentário:
Postar um comentário