sexta-feira, 15 de março de 2013

Dana: 'Se Diaz for campeão e faltar a novos eventos, eu lhe tiro o cinturão'

Presidente do UFC mostra esgotamento com os seguidos problemas causados pelo lutador, revela que sua relação com ele é difícil e faz desabafo no Canadá

Por SporTV.com Montreal, Canadá
59 comentários
UFC DAna White (Foto: Agência Getty Images)Dana White mostra desgaste com os problemas de
Nick Diaz e ameaça tirar-lhe o eventual título caso
volte a faltar a eventos do UFC (Foto: Getty Images)
O mal-estar causado pela ausência de Nick Diaz aos treinos abertos do UFC 158 na última quarta-feira não foi apagado pela sua presença na coletiva de imprensa oficial do evento, no dia seguinte. O lutador alegou atraso no voo e reclamou que a passagem comprada pelo UFC o obrigou a fazer uma viagem muito demorada, que o desgastou demais, impossibilitando-o de ir aos treinos abertos. Segundo Diaz, ele não se apresentaria como gostaria diante dos fãs. Nada disso, no entanto, acalmou Dana White. O presidente do UFC declarou que, mesmo que Diaz vença Georges St-Pierre na luta principal do evento, que vale o cinturão dos meio-médios, ele terá que se adequar ao calendário de compromissos da entidade, ou sofrerá duras consequências.
- Se Nick Diaz vencer, teremos uma conversa no estilo "papo com Jesus". Ele é muito, muito difícil de se lidar, então temos que ver o que acontece. Se ele não tivesse aparecido na coletiva de imprensa, as coisas ficariam muito ruins para ele. Sempre fico animado para coletivas e pesagens, porque nunca sabemos o que vai acontecer lá. Mas, mesmo que Diaz vença Georges St-Pierre, ele terá que ir até Las Vegas para conversarmos, como fizemos antes, quando assinamos o seu novo contrato. Vou dizer a ele que, se faltar a qualquer compromisso, qualquer um, eu lhe tirarei o cinturão e o título. Não sei mais o que fazer além disso - disse o dirigente.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O Combate exibirá o UFC 158 na íntegra e com exclusividade no próximo sábado, às 19h35m (de Brasília). O SPORTV.COM fará o acompanhamento do torneio em Tempo Real, também na íntegra, e exibirá a prmeira luta do card preliminar, entre George Roop e Reuben Duran, ao vivo. A pesagem será às 17h desta sexta, também com transmissão do SPORTV.COM e do canal Combate.
UFC 158
16 de março de 2013, em Montreal (CAN)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Nick Diaz
Carlos Condit x Johny Hendricks
Jake Ellenberger x Nate Marquardt
Chris Camozzi x Nick Ring
Mike Ricci x Colin Fletcher
CARD PRELIMINAR
Patrick Cote x Bobby Voelker
Antonio Carvalho x Darren Elkins
Jordan Mein x Dan Miller
Daron Cruickshank x John Makdessi
Rick Story x Quinn Mulhern
TJ Dillashaw x Issei Tamura
George Roop x Reuben Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário