quarta-feira, 20 de março de 2013

Ediane Índia se lesiona, e Cris Cyborg terá nova rival na estreia no Invicta FC

Brasileira terá pela frente a australiana Fiona Muxlow, de 35 anos, especialista no jogo de chão e que, como ela, estreia no torneio exclusivamente feminino

Por SporTV.com Rio de Janeiro
3 comentários
Cris Cyborg (Foto: Josh Hedges/Forza LLC)Cris Cyborg enfrentará australiana em sua estreia no
Invicta FC em abril (Foto: Josh Hedges/Forza LLC)
A estreia da brasileira Cris Cyborg no Invicta FC, o maior torneio exclusivamente feminino de MMA, sofreu uma alteração. Escalada incialmente para enfrentar a compatriota Ediane Índia, Cyborg foi informada que a adversária sofreu uma lesão nas costelas, e não poderá enfrentá-la. Em seu lugar, foi escalada a australiana Fiona Muxlow, de 35 anos, que inicialmente enfrentaria a canadense Julia Budd. O torneio acontece dia 5 de abril, em Kansas City, nos EUA.
Blog UltiMMAto: notícias, vídeos e curiosidades do mundo do MMA
Com seis vitórias e duas derrotas na carreira, Fiona Muxlow tem 35 anos de idade, 1,63m de altura e nasceu na cidade de Townsville, no estado de Queensland, na Austrália. Membro da Team Takedown, Muxlow é especialista no jogo de chão, e vinha de três vitórias consecutivas, contra Kyra Purcell, Deney Hayward e Leanne Reid antes de ser derrotada por Marloes Coenen no Dream 18, no Japão. A luta contra Cris Cyborg será a estreia de Muxlow no Invicta FC.
Já Cris Cyborg, que também estreia no torneio contra Muxlow, tem dez vitórias e uma derrota na carreira. Com 27 anos de idade, e vinda de uma suspensão de nove meses por doping, a paranaense conquistou uma sequência de dez vitórias seguidas na carreira, sagrando-se campeã do Strikeforce em uma luta que vinha sendo muito aguardada, contra a musa e campeã Gina Carano, antes de ser flagrada no exame antidoping por uso de esteroides anabolizantes e perder seu cinturão, e também ter sua vitória contra a japonesa Hiroko Yamanaka em luta sem resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário