sábado, 23 de março de 2013

Lucas se hospeda em Londres para ver médico da seleção brasileira

Apesar de ter sido cortado por conta de contusão, atacante do PSG será examinado por Runco: 'Ele acredita que na terça já vou estar muito melhor'

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Londres
46 comentários
Lucas Seleção Brasileira Londres (Foto: Divulgação)Lucas visitou a Seleção em Londres (Divulgação)
O atacante  Lucas, do Paris Saint-Germain, também se apresentou à seleção brasileira. Mas não é parar entrar em campo. Cortado dos amistosos contra a Itália, disputado na última quinta-feira (empate por 2 a 2), e do duelo diante da Rússia, na próxima segunda-feira, em Londres, o jogador se hospedou no mesmo hotel onde a delegação ficará concentrada na capital inglesa. Tudo para ser avaliado pelo médico do time canarinho, José Luís Runco.
- Ele (Runco) olhou os exames e acredita que na terça-feira eu já vou estar muito melhor e talvez já possa começar os exercícios no campo. Vou aproveitar esse momento aqui para tratar bem como estava fazendo lá no meu clube e também viver esse ambiente de seleção brasileira - disse.
Lucas chegou ao hotel logo após a delegação da Seleção. O jogador do PSG, que ficará em Londres até a próxima quinta, está fora de combate desde a partida contra o Nancy, no dia 9 de março. Na ocasião, a equipe francesa derrotou os rivais por 2 a 1, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic. No jogo, o brasileiro levou uma entrada por trás no tornozelo esquerdo e acabou sendo obrigado a deixar o gramado.
Sem Lucas, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o atacante Osvaldo, do São Paulo. O jogador, porém, ainda não teve uma oportunidade de entrar em campo no time comandado por Felipão.
Desde então, Lucas tem feito tratamento intensivo para retornar aos gramados. O objetivo do atacante é estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti para o primeiro duelo contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A partida de ida será no dia 2 de abril, no Parque dos Príncipes.
- Pedi ao Léo (Leonardo, diretor do PSG) para vir. Falei que continuaria meu tratamento aqui também e ele não viu problema. O departamento médico da Seleção e do PSG têm um bom relacionamento e isso ajudou para que eu pudesse viajar. Foi bom também para reencontrar meus amigos da Seleção - contou.
Neste domingo, o Brasil fará a única atividade em Londres antes da partida. O time vai treinar em Stamford Bridge. Na segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), a equipe vai encarar a Rússia, na casa do Chelsea. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também vai acompanhar o duelo em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário