sexta-feira, 19 de abril de 2013

Chael Sonnen revela quase ter sido agredido por fã de Anderson Silva

Incidente aconteceu no TUF 17 Finale, em Las Vegas, e agressão teria sido impedida por um segurança que acompanhava o lutador durante o evento

Por SporTV.com San Jose, EUA
75 comentários
Por muito pouco, Chael Sonnen se tornou o primeiro lutador do UFC a ser agredido por um fã. Segundo o lutador, um torcedor aparentemente brasileiro presente ao TUF 17 Finale, disputado no último sábado, dia 13 de abril, em Las Vegas, xingou-o próximo as arquibancadas e, quando ele chegou perto, o fã tentou acertá-lo com um soco, mas foi impedido por um segurança, sendo imediatamente retirado do local enquanto xingava o desafiante ao cinturão dos meio-pesados. A informação foi confirmada por Dana White nesta quinta-feira em conversa com os jornalistas após o media day do UFC: Henderson x Melendez.
Chael Sonnen dá entrevista após treino aberto em Chicago (Foto: Marcelo Russio/SporTV.com)Chael Sonnen disse quase ter sido agredido por um fã de Anderson Silva (Foto: Marcelo Russio/SporTV.com)
- Foi muito rápido, como essas coisas costumam acontecer. Eu estava conversando com alguns fãs, e um rapaz começou a me provocar e a me xingar. Eu acho que os torcedores podem fazer o que quiserem. Podem xingar, podem vaiar, mas não podem encostar em você. A mesma coisa vale para mim. Eu posso gritar com um fã, mas não posso tocá-lo. Se você quer torcer, compre o seu ingresso e solte a sua energia, seja ela positiva ou negativa. Nesse caso foi negativa, mas ele foi um pouco longe demais.
Famoso por ser um dos maiores falastrões do UFC, Sonnen já foi muito vaiado, mas garantiu jamais ter sido ameaçado fisicamente.
- Foi interessante. Ele foi impedido décimos de segundo antes de me acertar. Eu nem vi o golpe chegando, mas um segurança chamado Kaya se adiantou e impediu que ele me acertasse. Nós lutamos em eventos altamente seguros. Eu nem gosto muito disso, mas se ele tivesse me acertado, eu teria me virado e ido embora. Certamente não me envolveria em uma briga com ele. Ele parecia um bom rapaz. Era fã de Anderson Silva e estava apoiando-o verbalmente. Até aí, tudo bem. Mas a coisa ter se tornado física foi uma surpresa para mim, porque até aquele momento, ele parecia ser um fã mostrando sua paixão pelo seu lutador favorito - disse Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário