sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nick Diaz apronta mais uma com Dana White, presidente do UFC

Lutador pede ingressos VIP para o TUF 17 Finale, dirigente concede, mas lutador não se senta onde deveria, e sim nas arquibancadas, junto aos fãs

Por SPORTV.COM San Jose, EUA
19 comentários
Dana White sempre diz que as pessoas não tem ideia dos problemas que ele tem que resolver diariamente. Com mais de 400 lutadores sob contrato, e centralizando a maioria das decisões do UFC, White certamente enfrenta todo tipo de problemas, principalmente com o temperamento imprevisível de alguns atletas. Entre os mais problemáticos, sem dúvida, está Nick Diaz. O talentoso pupilo de Cesar Gracie já faltou coletivas de imprensa, foi suspenso por doping e monopolizou as atenções em entrevistas coletivas, chegando a fazer críticas públicas ao próprio Dana White. Por tudo isso, o dirigente sempre afirma que não sabe o que esperar de Diaz, mas sempre acaba cedendo ao apelo popular que o lutador possui.
lutador Nick Diaz (Foto: Reprodução / Twitter)Diaz pede ingressos a Dana, mas se senta na arquibancada do TUF 17 Finale (Foto: Reprodução / Twitter)
Um exemplo disso foi o episódio narrado pelo próprio Dana White após o media day do "UFC: Henderson x Melendez", na última quinta-feira.
- Na terceira luta do card principal do TUF 17 Finale, recebi uma mensagem de texto que dizia: 'Nick Diaz precisa de três ingressos para o show". Eu respondi: 'Para qual show? San Jose? UFC 159?'. E a resposta foi: 'Não, é para hoje. Ele quer vir ao TUF 17 Finale'. Eu mandei os três ingressos para ele, na beira do octógono. Ele recebeu os ingressos, entrou no Mandalay Bay, mas dirigiu-se às arquibancadas, onde os fãs ficam, sentando-se em três lugares vazios que havia por lá. Mandei um funcionário dizer a ele que o lugar dele estava errado, e que ele tinha ingressos para uma área muito mais interessante. Ele respondeu que estava bem onde estava e que não mudaria de lugar. Esse é o Nick Diaz. Não falei com ele, nem o vi. Eu só iria cumprimentá-lo, mas não o vi. Só sei que ele estava lá.
Mesmo assim, Diaz tem a garantia de que receberá mais uma luta.
- Claro, se ele quiser lutar, nós o daremos uma luta - finalizou Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário