sexta-feira, 12 de abril de 2013

Finalista do TUF, Hall diz que aceitaria enfrentar algum top 10 dos médios

"Homem-ambulância" admite ter ficado surpreso após Sonnen dizer que ele poderia vencer Anderson Silva. Atleta encara K. Gastelum na decisão do reality

Por SporTV.com Las Vegas
20 comentários
Uma das maiores promessas que saíram da 17ª temporada do The Ultimate Fighter, se não a maior, foi Uriah Hall. Agora, ele quer ir mais longe. Além de vencer o reality, ele se diz preparado para enfrentar qualquer na divisão.
- Por que não? O que vou fazer? Tenho que aceitar uma luta com um top 10 - declarou, durante o treino aberto para a final do TUF 17.
Conhecido como "Homem-ambulância", por mandar os oponentes para o hospital depois da luta, o atleta venceu três dos quatro combates por nocaute ou nocaute técnico, incluindo um por chute rodado sobre Adam Cella que chocou a todos, inclusive o presidente Dana White. Por conta da popularidade conquistada, o lutador também ficou surpreso ao ser comparado com Anderson Silva. Mais ainda: capaz de vencê-lo, segundo o treinador Chael Sonnen.
TUF 17, Uriah Hall x Adan Cella (Foto: Reprodução / Youtube)Uriah Hall nocauteou Adam Cella com um chute rodado em sua segunda luta na casa (Foto: Reprodução / Youtube)
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
- Sabia que iam perguntar isso - brincou, ao ser perguntado por um dos repórteres - Fiquei chocado quando Chael disse isso, na hora eu falei "me dê algum tempo!". Ele é uma lenda, então será uma honra se um dia essa luta acontecer.
Hall dedicou muito do que viveu e aprendeu no programa ao treinador americano e acredita que a temporada como competidor serviu para ajudar a mostrar quem realmente é. Diferentemente do técnico, o finalista afirmou que não se apoia em marketing, nem se importa com qualquer tipo de recurso que promova a luta.
- Sou o mesmo cara, pessoalmente ou na televisão. Não tive tempo para publicidade, nem fama e não preciso vender luta nenhuma, eu falo com meus punhos - finalizou.
O nova iorquino enfrenta o companheiro de equipe Kelvin Gastelum na decisão do TUF 17. Apesar da diferença de estilos, a confiança no jogo de pé mantém Hall tranquilo acerca da luta.
- Não estou preocupado com o wrestling (luta olímpica) dele. Trata-se apenas de algo psicológico, de aceitar o fato de poder ser derrubado a qualquer momento. Sei que sou um bom striker e posso golpear ele de qualquer posição.
Confira o card do TUF 17 Finale:
TUF 17 Finale
13 de abril de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Urijah Faber x Scott Jorgensen
Kelvin Gastelum x Uriah Hall
Miesha Tate x Cat Zingano
Travis Browne x Gabriel Napão
Bubba McDaniel x Gilbert Smith
Cole Miller x Bart Palaszewski
CARD PRELIMINAR
Josh Samman x Kevin Casey
Luke Barnatt x Collin Hart
Dylan Andrews x Jimmy Quinlan
Bristol Marunde x Clint Hester
Daniel Pineda x Justin Lawrence
Maximo Blanco x Sam Sicillia

Nenhum comentário:

Postar um comentário