sexta-feira, 12 de abril de 2013

Herói, Charles não teme Corinthians nas oitavas: 'Estamos preparados'

Autor do gol da vitória sobre o Libertad revela o lema adotado pelos
jogadores do Palmeiras: 'Se não der na técnica, tem que dar na raça'

Por SporTV.com São Paulo
577 comentários
O Palmeiras dá mostras de que a vexatória goleada de 6 a 2 sofrida diante do Mirassol está ficando mesmo para trás. Com uma rodada de antecedência, o Verdão garantiu classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores após bater o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, na última quinta-feira. Falta agora decidir em qual posição o Alviverde vai terminar a fase de grupos da competição continental. Se for primeiro do Grupo 2, terá a vantagem de decidir em casa o mata-mata. Se for segundo, corre o risco de pegar uma equipe brasileira nas oitavas. Como o arquirrival Corinthians, que garantiu a primeira colocação do Grupo 5. Com a confiança de ter sido o herói da vitória sobre os paraguaios, o volante Charles diz que não teme ninguém. Nem o atual campeão do mundo e da Libertadores.

- (Se acontecer o Corinthians x Palmeiras) Vai ser um bom duelo. É um clássico. Pelo que estamos vivendo hoje, estamos preparados para qualquer equipe. Não vou falar aqui que seremos campeões. Temos que trabalhar jogo a jogo, não temos que ficar escolhendo adversário. Estaremos bem preparados para o que vier. O nosso objetivo é sempre dar o melhor em campo – falou o volante palmeirense no “Arena SporTV”.
Charles gol Palmeiras Libertad Libertadores (Foto: Reuters)Charles comemora seu gol contra o Libertad (Foto: Reuters)
Segundo Charles, a confiança palmeirense aumentou depois que os jogadores adotaram um lema no vestiário.

- Se não der na técnica, tem que dar na raça. Estamos vivendo cada jogo, não adianta pensar lá na frente. Com o espírito que estamos, vamos chegar longe. É um momento muito bom, e o time está de parabéns pelo que já passou, por todas as criticas. O grupo se uniu cada vez mais. Estamos dando início a uma bela campanha.
Apesar dos momentos ruins que o Alviverde viveu recentemente, o volante diz que o time já superou tudo e deixou para trás, pensando agora somente no futuro.

- O que aconteceu na Argentina (após o jogo com o Tigre, torcedores agrediram os jogadores no aeroporto), tem que ser deixado para trás. Não deu para conseguir o resultado. Entramos o campo para dar o melhor e conseguir o resultado, mas nem sempre é do jeito que esperamos. Na concentração, sempre frisamos a vontade, a raça, a dedicação. Temos jogadores que têm técnica, então o que não pode faltar é vontade. E estamos demonstrando isso a cada jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário