Parceiro de equipe de Gustafsson o substitui em combate contra Mousasi
Desconhecido sueco Ilir Latifi será novo adversário do iraniano no sábado
42 comentários
Ilir Latifi fará sua estreia no UFC como substituto de Gustafsson neste sábado (Foto: Reprodução / Facebook)- Mousasi vai enfrentar Iliir Latifa (sic) neste sábado. Latifa é da Suécia e é companheiro de treino de Gustafsson - escreveu White.
Desconhecido do público internacional, Ilir Latifi tem sete vitórias, duas derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado) em eventos europeus de MMA. Ele vem de três vitórias seguidas, a última delas sobre o brasileiro Jorge Oliveira, em outubro do ano passado. Seu apelido é "Sledgehammer" ("malho" em português) e vinha fazendo campanha para assumir o lugar do companheiro de equipe.
O corte que tirou Alexander Gustafsson do eventode sábado (Foto: Reprodução)
- O Comitê Médico do SMMAF analisou hoje as circunstâncias sobre Gustafsson e sua lesão. O Comitê Médico do SMMAF reconhece que um competidor não pode ser clinicamente liberado antes do dia anterior à luta. No entanto, considerando que um exame médico correto que atendesse às exigências regulatórias foi realizado, nada no regulamento da SMMAF impede a comissão médica de tomar a decisão de barrar Gustafsson da competição. Como é claro que Alexander Gustafsson não estará apto a competir como planejado e não poderá ser clinicamente liberado na sexta-feira, dia 5 de abril, o Comitê Médico do SMMAF decidiu hoje que não será permitida a participação de Alexander Gustafsson na luta planejada para 6 de abril - informou o comunicado oficial da SMMAF.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A luta entre Latifi e Mousasi será a principal da noite, mas, devido à curta antecedência de seu anúncio, terá apenas três rounds, e não cinco rounds como de praxe em eventos principais. Latifi agradeceu a oportunidade através de seu blog pessoal. Ao site sueco "MMAnytt", a equipe de Mousasi disse que o lutador estava decepcionado por não enfrentar Gustafsson, mas preparado para o novo adversário.
- Gegard e nossa equipe estamos decepcionados em não podermos competir contra Alexander Gustafsson. Entretanto, entendemos o ramo das lutas e desejamos a Alex uma recuperação breve. Queremos agradecer ao Ilir por aceitar a luta de última hora. Gegard pretende dar um grande show com uma performance forte para todos os fãs. Obrigado Dana White, Joe Silva, e o resto da equipe da Zuffa por trabalhar tão diligentemente neste assunto. Agora é hora de lutar e dar um grande show para os fãs! - disse um dos empresários de Mousasi.
UFC: Latifi x Mousasi
6 de abril de 2013, em Estocolmo (Suécia)
CARD PRINCIPAL
Ilir Latifi x Gegard Mousasi
Ross Pearson x Ryan Couture
Matt Mitrione x Philip De Fries
Brad Pickett x Mike Easton
Diego Brandão x Pablo Garza
Akira Corassani x Robert Peralta
CARD PRELIMINAR
Reza Madadi x Michael Johnson
Tor Troéng x Adam Cella
Chris Spang x Adlan Amagov
Marcus Brimage x Conor McGregor
Ben Alloway x Ryan LaFlare
Michael Kuiper x Tom Lawlor
Papy Abedi x Besam Yousef
Nenhum comentário:
Postar um comentário