quinta-feira, 30 de maio de 2013

Às vésperas do Jungle 53, Wallid dá palestra para crianças em Japeri-RJ

Presidente da organização anuncia parceria para a criação da primeira
escola de MMA no estado para jovens. Prefeito quer mais eventos no local

Por Japeri-RJ
1 comentário
Com o Jungle Fight 53 marcado para este sábado, a semana em Japeri, na Baixada Fluminense, tem sido bem agitada. Com o MMA em forte crescimento no Brasil inteiro, o presidente da organização, o ex-lutador Wallid Ismail, participou de uma palestra para mais de 500 alunos do município na Escola Municipal Ary Schiavo. Ele reforçou a importância dos estudos, bem como da prática de esportes, e anunciou uma parceria para a criação da primeira escola de MMA no estado para jovens de Japeri e cidades vizinhas.
Wallid Ismail dá palestra para crianças (Foto: Divulgação)Wallid Ismail dá palestra para crianças em Japeri, na Baiada Fluminense (Foto: Divulgação)
Para o prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, conhecido como Timor, o evento foi necessário para ressaltar junto aos mais jovens a união entre a educação e o esporte. Ele se mostrou animado quanto a possíveis novas idas do Jungle ao município:
- Japeri está crescendo e vamos trabalhar para que a educação e o esporte caminhem juntos a fim de darmos mais oportunidades aos nossos jovens. Esse será o primeiro de muitos eventos.
Os canais Combate e SporTV farão a transmissão do Jungle 53 ao vivo, a partir das 22h (de Brasília). O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, as duas primeiras lutas do evento: Rodrigo Delegado x Alex Oliveira, pela divisão dos penas, e Luis Japeri x Felipe Gabriel, pelos leves. A pesagem oficial ocorre nesta sexta-feira, a partir das 16h.
JUNGLE FIGHT 53
1º de junho de 2013, em Japeri-RJ
CARD DO EVENTO
Arinaldo da Silva x Rayner Silva - moscas
Salomão Ribeiro x Rodney Wallace - meio-pesados
Vlamir Bidu Lazaro x Guilherme Kyoto - leves
Mario Israel x Nildo Catchal - galos
Warlley Alves x Otavio Javali - meio-médios
Luis Japeri x Felipe Gabriel - leves
Rodrigo Delegado x Alex Oliveira - penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário