sábado, 25 de maio de 2013

Jones e Gustafsson se provocam em rede social e esquentam rivalidade

Sueco pede a luta e leva patada: 'Lutar contra mim não é bom para sua imagem'. Mas dá o troco e critica tamanho dos últimos rivais do campeão

Por Rio de Janeiro
124 comentários
À espera de uma luta contra Jon Jones desde que sofreu um corte no supercílio e teve cancelado seu duelo contra Gegard Mousasi, Alexander Gustafsson está procurando atiçar o campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC para conseguir o tão sonhado objetivo de disputar o cinturão. Na manhã desta sexta-feira, o sueco mandou um recado para o americano por meio do Twitter:
Jon Jones UFC 159 (Foto: Getty Images)Jon Jones após a vitória sobre Chael Sonnen no UFC 159 (Foto: Getty Images)
- Já começou, Jon Jones. Mal posso esperar para entrar naquela jaula com você - escreveu.
Jones rebateu na mesma hora com uma provocação ao possível adversário:
- Lutar contra mim não é bom para sua imagem.
Alexander Gustafsson lutador MMA (Foto: Getty Images)Alexander Gustafsson (Foto: Getty Images)
Gustafsson, por sua vez, não deixou barato e criticou o fato de Jones ter enfrentado adversários de porte físico menor do que o dele, como Chael Sonnen e Vitor Belfort, que têm história na categoria dos médios (até 84kg).
- Se você pensa no que é bom para sua imagem, talvez deva continuar lutando contra esses pesos-médios.
O sueco é considerado um dos principais candidatos a ser o próximo oponente de Jon Jones. Vindo de seis vitórias consecutivas, a última delas sobre o ex-campeão Maurício Shogun, ele tem o tamanho a seu favor, já que é até mais alto do que o americano (1,96m contra 1,93m), diferentemente dos demais rivais mais baixos que o campeão já teve. A envergadura, no entanto, é uma vantagem de Jones (2,15m contra 1,94m). Nenhum dos dois está com luta marcada, e a chance de eles se enfrentarem no futuro próximo é considerada grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário