Ansioso por primeira luta no UFC, argentino do TUF não descarta retorno
em setembro, mas vê outubro e novembro como datas mais prováveis
7 comentários
- Estou muito ansioso. Depois de sair do TUF, quero mostrar serviço, retribuir todo esse carinho que a gente recebe, pelo menos fazendo uma grande luta. Não posso garantir o resultado, mas posso garantir que vou treinar como um cavalo, fazer um lutaço e dar um show. Estou nessa ansiedade, quero treinar muito, devolver todo esse apoio ao povo brasileiro e argentino, que me tratou tão bem. Estou ansioso, mas é normal - admitiu o lutador ao Combate.com.
Santiago Ponzinibbio na Team Nogueira (Foto: Adriano Albuquerque)- Estou com tanta ansiedade, tanta vontade de lutar, que talvez role, mas acho difícil. Acho mais fácil eu lutar em outubro ou novembro do que em setembro - disse.
Enquanto isso, o atleta aproveita para fazer intercâmbio na Team Nogueira, onde tem amigos formados ainda antes de integrar a equipe de Rodrigo Minotauro no TUF. Porém, ele garante que não está deixando a Team Tavares/Ataque Duplo, de Florianópolis, onde treina regularmente.
Ponzinibbio venceu Léo Santos na semifinal doTUF, mas se lesionou (Foto: Divulgação / UFC)
Nesta segunda-feira, o argentino segue a Las Vegas para assistir ao UFC 162. Depois, pretende visitar seu país de origem e sentir a repercussão de sua boa campanha no TUF Brasil.
- A repercussão aqui está muito linda, mas estou um pouco por fora de como está sendo lá. A gente sente um carinho pela internet, mas quero ir lá para sentir. A mídia tem procurado, tem buscado, não tanto quanto aqui, mas acho que, chegando lá, vou com certeza fazer mais reportagens. Qualquer matéria, qualquer reconhecimento que recebo, é muito bacana - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário