sexta-feira, 26 de julho de 2013

orge Masvidal provoca e diz que não quer pegar sífilis da barba de Chiesa

Ex-desafiante do Strikeforce vai lutar pela segunda vez no UFC. Campeão
do TUF 15 prefere não responder: 'Vou deixar minhas ações falarem por si'

Por Rio de Janeiro
4 comentários
O card preliminar do UFC: Johnson x Moraga será encerrado neste sábado com com dois pesos-leves ávidos por um lugar no top 10. Ex-desafiante no Strikeforce, Jorge Masvidal vai fazer sua segunda luta no Ultimate neste sábado, em Seattle (EUA), contra o invicto Michael Chiesa. Masvidal é daquele tipo de lutador que gosta de provocar os rivais antes dos combates e não vem sendo diferente com Chiesa. A última envolveu a barba do campeão do TUF 15.
- Vou falar com a comissão atlética para ver aquela coisa (a barba de Chiesa). Não quero pegar herpes ou algo parecido no meu rosto. Estou neste esporte há muito tempo e não tenho nada no meu rosto. Não preciso pegar um pouco de sífilis ou o que ele tiver na barba, sabe? - declarou Masvidal ao site "MMAjunkie".
Mike Chiesa comemora a vitória sobre Al iaquinta e a conquista do título do TUF Live (Foto: Agência Getty Images)Mike Chiesa comemora a vitória sobre Al iaquinta na conquista do TUF 15 (Foto: Agência Getty Images)
A sífilis é uma doença infecciosa causada pela bactéria Treponema pallidum, geralmente transmitida por contato sexual. Há também a possibilidade de formas de contágio por transfusão de sangue e, em casos mais raros, por objetos contaminados.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ciente da provocação, o barbudo Michael Chiesa preferiu não entrar no jogo do adversário. O campeão do TUF 15 quer responder dentro do octógono.
- Tudo (o que eu falar) vai deixá-lo em destaque. Vou deixar minhas ações falarem por si. Não sou um falador. Sou um cara de ação e vou agir na noite de sábado - disse Chiesa.
Jorge Masvidal ufc (Foto: Getty Images)Jorge Masvidal vai fazer sua segunda luta no Ultimate (Foto: Getty Images)
Masvidal tem 28 anos e um cartel de 24 vitórias e sete derrotas. O ex-Strikeforce vem de quatro triunfos em cinco lutas. Em sua estreia no Ultimate, bateu Tim Means em abril. Aos 25 anos, Chiesa construiu uma carreira invicta até o momento com 9-0. Ele bateu Al Iaquinta para conquistar o TUF 15 e depois venceu Anton Kuinaven em fevereiro.
O canal Combate vai transmitir todas as lutas do UFC: Johnson x Moraga a partir de 17h de sábado, e o Combate.com acompanhará todo o evento em Tempo Real, além de exibir ao vivo o primeiro duelo, entre John Albert x Yaotzin Meza, ao vivo. A pesagem será às 20h desta sexta, também com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com.
UFC: Johnson x Moraga
27 de julho de 2013, em Seattle (EUA)
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x John Moraga
Rory MacDonald x Jake Ellenberger
Robbie Lawler x Bobby Voelker
Liz Carmouche x Jessica Andrade
CARD PRELIMINAR
Michael Chiesa x Jorge Masvidal
Danny Castillo x Tim Means
Mac Danzig x Melvin Guillard
Yves Edwards x Daron Cruickshank
Ed Herman x Trevor Smith
Julie Kedzie x Germaine de Randamie
Aaron Riley x Justin Salas
John Albert x Yaotzin Meza

Nenhum comentário:

Postar um comentário