Promotor do HCC revela propostas para levar evento para fora do Brasil
Manager confirmou que recebeu convites para que a franquia de MMA Haidar Capixaba Combat tenha edições extras no Japão e Emirados Árabes
Comente agora
Octógono do Haidar Capixaba Combat (Foto: Divulgação/Alexandre Magioni)- O HCC está sendo vitirine capixaba em âmbito nacional e mundial. Já recebemos propostas do Japão, Emirados Árabes, mas nós vamos com calma, porque é preciso de muito dinheiro e contamos com a ajuda do governo do Espírito Santo para que o nosso evento possa crescer e trazer atletas conhecidos nacionalmente para lutar aqui.
Elite capixaba do MMA comparece em peso ao HCC 12
A importância e relevância do Haidar Capixaba Combat para os capixabas não se mostrou apenas pela quantidade de pessoas que compareceram no último domingo ao Ginásio do Álvares Cabral, em Vitória. Praticamente toda a elite dos lutadores de MMA do Espírito Santo prestigiaram o evento, mostrando que o HCC tem 'bala na agulha' e toda a comunidade de lutas capixaba está imbuída no objetivo de fazer crescer a modalidade em âmbito estadual.
Iraquiano
Haidar Kasem Alkadomi, promotor do HCC 12, ao lado dos lutadores
Marcelo Guimarães e Erick Silva (Foto: Divulgação/Alexandre Magioni)Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário