sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ao contrário de Velásquez, Phil Davis se sente seguro no Rio de Janeiro

Americano diz que já se sente brasileiro, brinca com seu apelido e o da cidade e afirma que quer enfrentar outro estrangeiro e ser o lutador 'da casa'

Por Rio de Janeiro
78 comentários
Davis Coletiva UFC rio (Foto: Andre Durão)Phil Davis faz piada sobre apelido  durante a
coletiva de imprensa (Foto: Andre Durão)
Enquanto o campeão peso-pesado Cain Velásquez desistiu de vir ao Brasil alegando falta de segurança, o americano Phil Davis se sente cada vez mais carioca. Durante a entrevista coletiva do UFC Rio 4, nesta quinta-feira, no Circo Voador, o adversário de Lyoto Machida não quis polemizar com relação aos motivos da desistência de Velásquez para vir à Cidade Maravilhosa nesta semana, como parte da UFC World Tour 2013, mas se mostrou tranquilo no Rio de Janeiro.
Será a segunda luta de Phil Davis na cidade - derrotou Wagner Caldeirão no UFC Rio 3, em outubro do ano passado - e ele se mostrou bastante descontraído nas respostas aos jornalistas, fazendo um jogo de palavras entre o próprio apelido e com o apelido do Rio de Janeiro.
- Eu me sinto um pouco brasileiro já. É a segunda vez que luto aqui no Rio de Janeiro, que é a Cidade Maravilhosa e eu sou o Sr. Maravilha, então me sinto parte dessa cidade. Agora, com relação ao que Cain Velásquez falou, cada um sabe o que faz. Se ele acha que tem algum perigo, eu não sinto nada disso – disse Phil Davis.
As palavras carinhosas do peso-meio-pesado parecem ter funcionado. O americano foi um dos mais requisitados pela torcida ao seguir para a zona mista de imprensa após o treino aberto, e esbanjou bom humor, posando para fotos e distribuindo autógrafos. Davis gostou de ver o calor dos fãs e pediu uma chance de lutar novamente na cidade contra outro estrangeiro.
- Eles podem não torcer por mim no sábado, e tudo bem, entendo. Mas o que quero fazer é voltar ao Rio e lutar contra um americano, contra alguém que os brasileiros não gostem! Não importa quem seja! Digam-me quem querem, eu o enfrentarei, serei o cara lutando em casa! - prometeu.
Phil Davis UFC Rio (Foto: Adriano Albuquerque)Phil Davis cumprimenta fãs e tira fotos após treino aberto do UFC no Rio (Foto: Adriano Albuquerque)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O UFC 163, ou UFC Rio 4, será realizado neste sábado, a partir das 19h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate. O Combate.com fará a cobertura de todos os detalhes em Tempo Real e transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os meio-médios Viscardi Andrade e Bristol Marunde. Nesta sexta, canal Combate e Combate.com farão a transmissão também ao vivo da pesagem, a partir das 16h.
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Nenhum comentário:

Postar um comentário