sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rashad Evans frustra Dana White e recusa luta contra Vitor Belfort

Após negar oportunidade para brasileiro disputar título dos pesos-médios, presidente do UFC tem dificuldade em encontrar adversário para o 'Fenômeno'

Por Rio de Janeiro
81 comentários
Parece mesmo que os planos de Dana White em ver a luta entre Vitor Belfort e Rashad Evans acontecer nos meio-pesados vão por água abaixo. A ideia do presidente do UFC surgiu, de maneira irônica, após o brasileiro ter pedido para lutar com Chael Sonnen, em função da impossibilidade de disputar o título dos pesos-médios contra Chris Weidman, mesmo sabendo que o "falastrão" americano está com luta marcada com Mauricio Shogun. Agora, o próprio Evans fez questão de recusar o combate.
Em entrevista ao site da Espn americana, o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC afirmou que não enfrentaria Belfort nem ninguém da própria equipe. A opção de Rashad Evans em recusar o duelo é baseada no péssimo relacionamento do lutador tentar recuperar o cinturão da categoria contra Jon Jones, no UFC 145, em abril de 2012. Na época, os dois atletas faziam parte da mesma equipe.
- Eu não quero lutar com Vitor. Nem com Thiago Silva ou com Cezar Mutante. Eu não quero lutar com ninguém que treina comigo. Eu cometi esse erro antes e não quero errar de novo. Eu perdi muitas amizades antes por causa disso – disse o ex-campeão da categoria até 93kg.
Vitor Belfort e Rashad Evans no treino do UFC (Foto: Getty Images)Rashad Evans recusou lutar com Vitor Belfort por serem da mesma equipe (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dana White ofereceu inicialmente para Vitor Belfort uma luta contra Tim kennedy. Após a recusa do brasileiro, que queria lutar com o vencedor de Chris Weidman e Anderson Silva, o presidente do UFC afirmou que Belfort estava “fora de si” e ofereceu Rashad Evans. Esta semana, a esposa e empresária do lutador, Joana Prado, afirmou que fora dos pesos-médios, Vitor Belfort enfrentaria qualquer um e que a primeira opção seria Chael Sonnen e o plano B, Dan Henderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário