sábado, 3 de agosto de 2013

Após 45 minutos em jogo, Keirrison bate o joelho direito e sai aos prantos

Atacante entrou no primeiro tempo e substituiu Bill. Problema foi novamente no joelho direito, mesmo local em que ele já fez duas cirurgias recentemente

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
19 comentários
O atacante Keirrison finalmente conseguiu jogar mais de dez minutos, após receber a missão de substituir Bill, que se lesionou aos 38 minutos do primeiro tempo. Após o longo tratamento de onze meses, era a primeira vez que o jogador coxa-branca tinha a chance de jogar por um longo período. Só que não teve sorte.
Ainda sem ritmo, Keirrison deixou o gramado do Mineirão exatamente com 45 minutos de jogo, sentindo dores no joelho direito - o mesmo local em que ele já rompeu duas vezes seguidas o ligamento. Desconsolado, ele foi atendido pelo departamento médico, muito preocupado.
O problema aconteceu no melhor momento de Keirrison em campo. Após uma boa jogada de Robinho, pela esquerda, o meia cruzou a bola na área. Keirrison chegou em velocidade, mas a defesa do Cruzeiro deu um toque e tirou o atacante do lance. Na sobra, o coxa-branca bateu com o joelho na trave.
Antes, Keirrison também esteve perto de empatar o jogo contra a Raposa, após receber o cruzamento de Diogo e chutar no pé da trave.
Preocupado com um possível problema maior, Keirrison saiu de campo chorando até o banco de reservas. Os colegas dele sentiram e tentaram consolar, mas mesmo assim ele continuou abalado. Na saída de campo, ele se recusou a dar entrevistas, ainda com lágrimas nos olhos.
Segundo informações preliminares do departamento médico do Coxa, a dor de Keirrison é só por causa de uma pancada, mas o atleta será reavaliado melhor na segunda-feira.
Keirrison acabou de voltar de duas cirurgias no joelho direito. A primeira foi em novembro de 2011, quando ainda estava no Cruzeiro. Ele se transferiu para o Coxa, fez a recuperação, mas na fase final se machucou novamente, precisando de um novo procedimento. Só na sexta rodada do Campeonato Brasileiro que ele conseguiu ser relacionado pela primeira vez.
  •  
Keirrison Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Keirrison já tinha atuado contra Santos e Vitória, antes do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário