Após 45 minutos em jogo, Keirrison bate o joelho direito e sai aos prantos
Atacante entrou no primeiro tempo e substituiu Bill. Problema foi novamente no joelho direito, mesmo local em que ele já fez duas cirurgias recentemente
19 comentários

Ainda sem ritmo, Keirrison deixou o gramado do Mineirão exatamente com 45 minutos de jogo, sentindo dores no joelho direito - o mesmo local em que ele já rompeu duas vezes seguidas o ligamento. Desconsolado, ele foi atendido pelo departamento médico, muito preocupado.
O problema aconteceu no melhor momento de Keirrison em campo. Após uma boa jogada de Robinho, pela esquerda, o meia cruzou a bola na área. Keirrison chegou em velocidade, mas a defesa do Cruzeiro deu um toque e tirou o atacante do lance. Na sobra, o coxa-branca bateu com o joelho na trave.
Antes, Keirrison também esteve perto de empatar o jogo contra a Raposa, após receber o cruzamento de Diogo e chutar no pé da trave.
Preocupado com um possível problema maior, Keirrison saiu de campo chorando até o banco de reservas. Os colegas dele sentiram e tentaram consolar, mas mesmo assim ele continuou abalado. Na saída de campo, ele se recusou a dar entrevistas, ainda com lágrimas nos olhos.
Segundo informações preliminares do departamento médico do Coxa, a dor de Keirrison é só por causa de uma pancada, mas o atleta será reavaliado melhor na segunda-feira.
Keirrison acabou de voltar de duas cirurgias no joelho direito. A primeira foi em novembro de 2011, quando ainda estava no Cruzeiro. Ele se transferiu para o Coxa, fez a recuperação, mas na fase final se machucou novamente, precisando de um novo procedimento. Só na sexta rodada do Campeonato Brasileiro que ele conseguiu ser relacionado pela primeira vez.
Keirrison já tinha atuado contra Santos e Vitória, antes do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário