terça-feira, 20 de agosto de 2013

Em Uberlândia, Cyborg vence por nocaute e alcança 30ª vitória na carreira

Com 1m37s do primeiro round, Cyborg derrota Elton Monstro. Evento reúne lutadores da região do Triângulo Mineiro e de diferentes estados brasileiros

Por GLOBOESPORTE.COM Uberlândia, MG
4 comentários
Palco tradicional dos confrontos da equipe de basquete do Uberlândia, o ginásio do UTC recebeu, no sábado, nove lutas do evento " Warriors of God", sendo a luta entre Evangelista Cyborg e Oscar Sosa, da República Dominicana, o combate principal da noite. No entanto, por problema de visto, o adversário foi substituído pelo tricampeão gaúcho de boxe, Elton Monstro, do Rio Grande do Sul. Toda a expectativa durou 1m 37s: tempo que Cyborg precisou para vencer por nocaute técnico e somar a 30 ª vitória da carreira.
– Deus sabe o quanto eu me preparei para essa luta.  Estou treinando há cinco meses, e Ele sabe o quanto eu trabalhei por isso, por esse momento – disse o lutador.
 Cyborg, que  começou no vale-tudo e conquistou  reconhecimento no mundo das lutas, sendo um dos incentivadores do MMA no Brasil, morou por oito anos em Uberlândia e destaca que tudo o que plantou durante todos esses anos é colhido dentro dos octógnos.
Palco para o MMA
Bruno Scornavacca KLB MMA (Foto: Divulgação)Bruno Scornavacca retorna à cidade dia 14
(Foto: Divulgação)
Além de astro da noite, Cyborg também organizou o evento, com a meta de divulgar o esporte para o público e oferecer oportunidade para novos atletas.O evento teve nove lutas, reunindo competidores da região do Triângulo Mineiro, São Paulo, Alagoas e outros estados.
Na arquibancada, Bruno Scornavacca veio conferir o card. O baixista do KLB seria um dos protagonistas da noite, mas foi obrigado a desistir de lutar por causa de uma lesão.
- Estou triste, com o coração apertado. Vinha treinando para o evento, cheguei a bater peso, estava tudo certo. Mas, no meu último treino, cai em cima do meu ombro esquerdo, que saiu do lugar.
E no evento, Bruno teve a chance de observar o adversário Luiz Henrique Espinnha, de São Paulo, que venceu Daniel Wyllicat. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Buno confirmou que retorna a Uberlândia para enfrentar Espinha.  A segunda edição do "Warriors of God" será no dia 14 de dezembro e, além da participação de Bruno Scornavacca, Cyborg volta à cidade  para lutar contra adversário ainda a ser confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário