terça-feira, 20 de agosto de 2013

Matt Brown sonha em enfrentar GSP, mas Dana quer MacDonald ou Lawler

Depois do americano afirmar que quer bater no campeão dos meio-médios, presidente do UFC afirma que é mais provável ele pegar um lutador Top 10

Por Rio de Janeiro
20 comentários
  •  
Mike Pyle Matt Brown ufc fight night (Foto: Agência Getty Images)Matt Brown vence Pyle(Foto: Agência Getty Images)
Após seis vitórias consecutivas no UFC, o peso-meio-médio Matt Brown afirmou que está no MMA apenas para bater em Georges St-Pierre. Entretanto, para Dana White, presidente do UFC, o americano terá, pelo menos, ainda mais uma luta para fazer. O mais provável é que seu futuro adversário venha do combate entre o canadense Rory MacDonald e Robbie Lawler.
Em entrevista ao site "MMA Junkie", Dana comentou que ainda planeja fazer a luta entre MacDonald e Lawler, programada após ambos vencerem seus duelos no UFC: Johnson x Moraga, no final de julho. Porém, segundo o mandatário, o rápido nocaute de Matt Brown em Mike Pyle, no último sábado, no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen, o colocou "no radar" e assim, o mais provável é que ele deva enfrentar um dos Top 10 do ranking do Ultimate.
- Eu gosto da luta entre Rory MacDonald e Robbie Lawler, mas Matt Brown veio hoje e fez um rápido trabalho contra um cara que todos respeitam e concordam que é muito resistente. Eu acho que a luta de hoje o colocou em uma posição de enfrentar um dos Top 10 - disse Dana White
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A vitória de Matt Brown sobre Mike Pyle além de o colocar entre os melhores de sua categoria, ainda foi escolhida como sendo o "nocaute da noite", garantindo uma bonificação de aproximadamente R$ 110.000,00. Agora, o americano tem um cartel de 18 vitórias e 11 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário