segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aldo x Pettis? TJ Grant pede nova chance por título: 'Fiz por merecer'

Canadense era o adversário original de Ben Henderson no UFC 164, sofreu uma concussão durante a preparação e foi obrigado a sair do card

Por Milwaukee, EUA
28 comentários
No último sábado, Anthony Pettis derrotou Ben Henderson na luta principal do UFC 164, em Milwaukee (EUA), e passou a ser o mais novo campeão peso-leve do Ultimate. Pettis herdou a vaga que originalmente era de TJ Grant. O canadense sofreu uma concussão durante os preparativos para o duelo e teve que ficar fora do card. Agora, praticamente recuperado, quer sua chance de disputar o título, mesmo que uma superluta entre Pettis e José Aldo esteja nos planos da organização.
- Eu sou um fã, e adoro assistir às lutas do UFC, eu assisto a tudo. Se eles são pessoas que potencialmente posso lutar ou não, eu gosto de Pettis contra Aldo, é uma luta emocionante... Mas eu ganhei a minha última luta em dois minutos. Nocauteei o Gray Maynard. Nocauteei o anterior (Matt Wiman). Sinto que fiz por merecer. (...) Estou pronto para estar lá. Deem-me a oportunidade, cara. Sinto que fiz por merecer - disse Grant ao site "MMA Fighting".
TJ Grant e Gray Maynard UFC 160 (Foto: Getty Images)TJ Grant (dir.) vem de vitória sobre Gray Maynard no UFC 160 (Foto: Getty Images)
O lutador canadense revelou que já começou a fazer exercícios leves e que já teve um contato na semana passada com Joe Silva, dirigente responsável por casar as lutas no UFC, mas ainda não dá para saber qual será o seu próximo desafio dentro do Ultimate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Como Anthony Pettis também se machucou no sábado - lesão no joelho - e há a possibilidade de o americano enfrentar José Aldo, é possível que TJ Grant  lute mais uma vez antes de disputar o cinturão dos leves. Sabendo disso, ele já tem alguns nomes em vista.
- Tenho ouvido bastante o meu nome por aí. Josh Thomson, obviamente, quer lutar comigo, e você não pode culpar o cara por isso. E quer sabe, esse é outro cara que eu tinha gosto de lutar, porque ele é emocionante e busca a luta. Vamos ver o que acontece com Gilbert Melendez e Diego Sanchez também. Eu fui um grande fã de Gilbert por um longo tempo. Ele está lutando desde antes eu de eu entrar no UFC. Esses caras todos vêm para lutar. Mas Pettis é o cara que eu quero. Sinto que ganhei a minha posição. Se ele vai ficar na prateleira por um tempo, e eu tenha que lutar contra alguém, seriam esses dois outros caras - declarou.
TJ Grant é atualmente o número 3 do ranking do peso-leve do Ultimate, atrás de Ben Henderson e Gilbert Melendez e, obviamente, do campeão Anthony Pettis, que não entra na lista. Bendo e Melendez foram os dois últimos derrotados em disputas de cinturão da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário