domingo, 29 de setembro de 2013

Dana quer 13 UFCs no Brasil em 2014 e faz mistério sobre técnicos do TUF 3

Presidente do UFC garante que mercado brasileiro é um dos que mais o
agradam e nega que 'sumiço' do país seja sinal de perda de prestígio

Por Rio de Janeiro
81 comentários
Em uma longa conversa com repórteres brasileiros após o evento promocional do UFC 168 no hotel Copacabana Palace, neste domingo, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que pretende realizar 13 cards no Brasil em 2014. O dirigente fez questão também de reafirmar a importância do mercado brasileiro para a organização, não só financeiramente, como na revelação de talentos e na valorização do produto para outros países.
Dana White tour UFC luta (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Dana White quer 13 UFCs no Brasil em 2014 e já decidiu os técnicos do TUF Brasil 3 (Foto: André Durão)
- Estamos planejando 13 eventos no Brasil para o ano que vem. Todo mundo vem me perguntando desde que cheguei se este mercado não é mais importante para mim, porque não venho mais aqui. Vocês estão loucos? Perderam o juízo? Este talvez seja o mercado mais importante do mundo! O Brasil está pegando fogo. A diferença é que o Brasil não precisa de mim aqui a cada dez minutos. Há outros lugares que precisam de mim. Estamos lançando o TUF na China em três semanas, e temos um novo acordo de TV nos EUA. Não só vamos fazer 13 eventos aqui em 2014, como este mercado está explodindo. O melhor talento do mundo está vindo daqui. Com mais lutas no Brasil, os atletas terão mais oportunidades de entrar no mercado global, não só no brasileiro.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dana White também revelou que os técnicos da terceira edição do TUF Brasil já estão escolhidos e garantiu que a revelação dos nomes será um choque para os fãs e para a imprensa. Ele fez mistério sobre quem serão eles:
- Já decidi, temos os técnicos. Os treinadores vão chocar vocês, mas não posso contar ainda quem são, porque ainda não estamos anunciando (risos).
Apesar de a imprensa ter insistido, o presidente do UFC apenas repetiu a mesma resposta ao risos, sem revelar os nomes dos treinadores do TUF Brasil 3, que ocorre no início de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário