sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jungle Fight 57: Rafael Miranda
'Gogó' bate peso, mas passa mal

Lutador brasiliense vai disputar cinturão da categoria peso-pena
contra Fabiano 'Jacarezinho', neste sábado, em Belém

Por Belém
1 comentário
Foto geral Jungle Fight Belém (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com)Após pesagem, lutadores bateram foto com as Ring Girls (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com)
O Jungle Fight 57 chegou a Belém e já deu mostras do que o público paraense vai encontrar neste sábado. Na pesagem oficial, realizada na tarde desta sexta-feira, no Radisson Hotel, os 16 lutadores passaram pela balança e fizeram a tradicional encarada. Ninguém teve problemas para bater o peso, mas o brasiliense Rafael Miranda “Gogó”, protagonista da luta principal contra Fabiano “Jacarezinho”, que decidirá o detentor do cinturão do peso-pena (66 kg), passou por um sufoco para bater o peso da categoria, se sentindo mal.
Após levar o “ok” da organização do evento, Gogó subiu para o seu apartamento, e teve que receber atendimento médico, inclusive, tomando soro na veia. Em seguida, já recuperado do susto, o lutador concedeu entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, onde apontou o curto espaço de tempo como o principal motivo para o mal-estar.
Fabiano "Jacarezinho" e Rafael "Gogó" / encarada / Jungle Fight (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com)Fabiano "Jacarezinho" e Rafael "Gogó" fizeram a tradicional encarada (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com)
– Estou me preparando há duas semanas e meia para essa luta e dei minha vida para bater o peso. Ao todo, tive que perder nove quilos. Apesar dessas dificuldades, estou mais que preparado para lutar, com o objetivo de levar o cinturão para todas as pessoas que estão na minha equipe e familiares – disse o atleta.
A atração da pesagem foi a presença dos irmãos Iuri e Ildemar Marajó, lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC) e criadores da academia Marajó Brothers, que foram apoiar Iuri “Anão” (61 kg), e Toninho Marajó (66 kg), companheiros de equipe.
O Jungle Fight 57 acontece neste sábado, no Ginásio da UEPA, com o canal Combate transmitindo ao vivo para todo o Brasil o card da competição. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.
Confira o card do Jungle Fight 57
Fabiano "Jacarezinho" (X-Gym) x Rafael "Gogo" Miranda (Constrictor Team) - disputa do cinturão interino dos pesos-penas (66kg).
Ederson “Lion” (X-Gym) x Rodrigo “Trator” (Trator Team/ Frankiko) – até 84 kg.
Alan Barros (Fredy Sukata/ Argentina) x Juan Fênix Puig (México) – até 77 kg.
Michel Pedro (Carmen Casca-Grossa) x Iuri “Anão” (Marajó Brothers) – até 61 kg.
José Carlos “Quinzé” (Espírito Santos) x Nildo Catchal (Roxo Strike) – até 57 kg.
Giovani “Soldado” (Equipe Hikari) x Rildeci Dias (Naldao Team) – até 57 kg.
Alexandre "Capitão" (Orion Fight Camp) x Toninho "Marajó" (Marajó Brothers) - até 66 kg.
Adilson Ferreira “Blindado” (Buldog) x Thiago Varejão “Bahia” (Naldao Team) – até 84 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário