segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lutador do TUF 18 desafia Caraway: vencedor fica com Miesha Tate

Tim Gorman, que ficou irritado com Tate no primeiro episódio, posta elogios
à sua técnica com o fim das gravações e quer tirá-la do atual namorado

Por Rio de Janeiro
9 comentários
O TUF 18, que começou a ser exibido nos Estados Unidos na semana passada, é histórico para o Ultimate. Pela primeira vez o reality show traz mulheres no comando das equipes - no caso, Ronda Rousey e Miesha Tate. E também há um título no peso-galo feminino em disputa, assim como no masculino. Essa convivência com duas das mais bonitas lutadoras de MMA do mundo deixou os participantes da casa animados. Um deles, Tim Gorman, quer ir além de uma simples relação de trabalho com Miesha Tate.
Tim Gorman UFC (Foto: Getty Images)Tim Gorman comemora sua vitória nas aliminatórias do TUF 18 (Foto: Getty Images)
A história começou na seleção das equipes. Mesmo tendo uma vitória arrasadora no primeiro round durante as eliminatórias, Gorman foi o último a ser escolhido por Miesha Tate. Isso não o deixou muito satisfeito.
- Eu fui escolhido por Miesha Tate... É esse o nome dela? Miesha Tate é o nome dela? Eu não sei mesmo se o nome dela é assim realmente, não me importo que ela tenha me escolhido por último porque eu sequer sei quem ela é - disse o lutador de 30 anos no primeiro episódio.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
As gravações do programa já terminaram, e parece que Tim Gorman mudou bastante sua opinião sobre a ex-campeã do Strikeforce. Em seu blog, Gorman desafiou o namorado de Miesha, Bryan Caraway, lutador peso-galo do Ultimate, para uma luta. E não é atrás de dinheiro que ele está.
- Honestamente, acho Miesha Tate uma ótima garota. Ela é superagradável, ótima pessoa, muito sorridente e de energia positiva em geral. Obviamente, ela tem uma ótima aparência. Eu adoraria levá-la para um encontro em algum momento e acho que a única coisa que me impede é o namorado dela, Bryan Caraway. Ele luta nos galos, que é a minha categoria de peso. Eu não quero dinheiro, eu vou lutar de forma gratuita. Bryan Caraway, eu quero você. Sua namorada está em questão nessa luta, amigo!
casal Miesha Tate e Bryan Caraway treino MMA (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com) Bryan Caraway e Miesha Tate em visita que fizeram ao Brasil (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)
Para lutar com Caraway, entretanto, Tim Gorman precisa ser contratado pelo Ultimate. Essa garantia somente o campeão do reality show tem. Como somente um episódio do programa foi exibido, ainda não se sabe como foi o desempenho de Gorman no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário