segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Overeem: 'Se perder para Mir, tenho que encontrar outra coisa para fazer'

Gigante holandês revela cobrança de si mesmo e se diz surpreso com nova luta marcada em menos de um mês após a derrota para Travis Browne

Por Rio de Janeiro
4 comentários
Campeão do Strikeforce e do Dream, Alistair Overeem até agora não conseguiu repetir no Ultimate o que vinha fazendo antes de estrear na principal organização de MMA do mundo. Foram três lutas até agora. A primeira deixou uma boa impressão, quando ele teve grande atuação diante de Brock Lesnar e nocauteou o ex-campeão. Mas então vieram Antônio Pezão e Travis Browne pela frente, e o holandês também foi nocauteado em ambas. Overeem vem cobrando de si mesmo melhores resultados e quer descontar o mal momento em Frank Mir, no dia 16 de novembro. A oportunidade de lutar de novo veio menos de um mês após o revés para Browne.
- Se eu perder para Frank Mir, tenho que encontrar outra coisa para fazer. (...) Eu perdi minha última luta e estava pensando sobre o que eu ia fazer a seguir e em ter uma boa folga. A luta chegou muito mais cedo do que eu esperava... Eu estava esperando talvez dezembro, janeiro. Mas eu sou um lutador e adoro estar na ativa - disse o holandês ao site "MMA Fighting".
Montagem Frank Mir e Alistair Overeem (Foto: Editoria de Arte)Frank Mir e Alistair Overeem vão lutar no UFC 167 (Foto: Editoria de Arte)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Se o momento dentro do octógono não é bom, Alistair Overeem deve ter elevado um pouco a autoestima quando soube que a luta contra Frank Mir seria na edição de comemoração de 20 anos do Ultimate. Eles vão se enfrentar no UFC 167, em Las Vegas (EUA), com Georges St-Pierre x Johny Hendricks encabeçando o evento.
UFC 167
16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Frank Mir x Alistair Overeem
Robbie Lawler x Rory MacDonald
Josh Koscheck x Tyron Woodley
Evan Dunham x Donald Cerrone
Rick Story x Brian Ebersole

Nenhum comentário:

Postar um comentário