quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dana detona GSP sobre anúncio de problemas pessoais: 'Grande erro'

Presidente do UFC reitera 'dívida' do canadense com organização, mas faz questão de deixar claro confiança que nova luta contra Hendricks vai acontecer

Por Rio de Janeiro
26 comentários
Após a declaração de Georges St-Pierre ao final de sua luta contra Johny Hendricks no UFC 167, em que afirmava precisar de uma pausa para tratar de problemas pessoais, e de toda a repercussão que isso gerou, Dana White deu sua opinião sobre a atitude do campeão meio-médio. Segundo o presidente da organização, o canadense cometeu um "grande erro", o que acabou criando um grande clima de apreensão no mundo do MMA.
- Em primeiro lugar, eu falo com St-Pierre o tempo todo. Ele é um grande campeão e como ele é importante por ser um exemplo, um maravilhoso representante do esporte em seu país, para a marca no Canadá, etc. A lista sobre a importância dele é enorme. Mas ele cometeu um grande erro quando disse aquilo (que precisaria de uma pausa por problemas pessoais). Não deveria ter dito isso, não faz sentido e deixou todos apreensivos com o que está acontecendo, inclusive eu - afirmou Dana White ao "UFC Tonight", programa oficial do Ultimate.
Dana White Coletiva UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White Coletiva UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar de permanecer confiante que o campeão meio-médio voltará ao octógono para dar uma nova oportunidade a Johny Hendricks para tentar lhe tirar o cinturão, Dana White reiterou o que disse na coletiva de imprensa após o UFC 167, quando afirmou que o canadense não poderia simplesmente parar por "dever muito" ao MMA.
- Quando se fala que "GSP não deve nada", você está errado. Essa é a realidade. Ele ficou quase um ano e meio fora e fez apenas duas (agora três) lutas desde então. Quando você pratica esse esporte, existem poucas oportunidades e é por isso que as pessoas querem uma chance de título no UFC 170. Você não pode apenas dizer que dar uma pausa porque está com problemas pessoais. Não pode fazer isso. Em todo o caso, tenho certeza que irá acontecer uma nova luta contra Johny Hendricks. Georges St-Pierre não se aposentou depois do UFC 167, no último sábado à noite - disse Dana White.
As declarações de Georges St-Pierre ao final do histórico combate contra Johny Hendricks no UFC 167, em Las Vegas (EUA), geraram grande repercussão, com sites especulando sobre quais seriam os problemas pessoais relatados pelo canadense. Entre as hipóteses, surgiram informações de atritos com uma ex-empresária, um filho indesejado e até mesmo uma doença do pai. Com tantos rumores, Dana White fez questão de declarar que havia conversado com o campeão e tudo estava bem. St-Pierre também mandou uma mensagem tranquilizante aos seus fãs pela conta particular do Twitter, onde afirmava "estar de férias e bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário