quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Recuperado de lesão no olho, Michael Bisping projeta retorno contra Top 5

Peso-médio britânico afirma que médico já o liberou para voltar ao octógono em março de 2014. Desafio de Tim Kennedy é aceito e só depende do UFC

Por Rio de Janeiro
11 comentários
Após ser submetido a nova cirurgia devido a um descolamento da retina do olho direita em setembro, e por isso, ter sido impedido de lutar contra Mark Muñoz no UFC em Manchester, dia 26 de outubro, o britânico Michael Bisping afirmou na última quarta-feira que já está completamente liberado para voltar aos treinamentos e que espera agendar uma luta com o Ultimate para março ou abril de 2014.
- Eu estive no médico hoje de manhã (quarta-feira) e ele me liberou para começar a voltar aos treinos progressivamente. Antes, ele tinha me liberado para correr e ir perdendo peso. Agora, eu posso voltar à academia para treinar algumas coisas de MMA especificamente. Ele me disse: "Ligue para o UFC e marque a próxima luta. Você está definitivamente apto a lutar em março ou abril do próximo ano" - disse Michael Bisping no programa de TV "UFC Tonight".
Michael Bisping MMA Tapa Olho (Foto: Divulgação / Twitter)Após cirurgia no olho direito, em que precisou usar um tapa-olho, Michael Bisping projeta retorno contra top 5 em março ou abril de 2014 (Foto: Divulgação / Twitter)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Atual número quatro do ranking dos pesos-médios do UFC, Michael Bisping foi recentemente desafiado via Twitter por Tim Kennedy. Apesar de deixar claro que aceitaria sem problemas o combate, caso fosse desejo do Ultimate, o britânico afirmou ter planos mais ambiciosos para seu retorno.
- Tim Kennedy veio do extinto Strikeforce com algumas vitórias sobre lutadores que eu nunca ouvi falar e está tentando fazer nome em cima de mim, querendo ganhar notoriedade. Claro que todo mundo gosta de me desafiar, porque eu não sou desconhecido. Ele vem de um bom nocaute em sua última luta e quer lutar comigo. Eu nunca fugi de luta nenhuma e com certeza não seria dessa vez para o Tim Kennedy. Se for isso que o UFC quiser para mim, tudo bem, eu vou lutar com ele. Mas, pessoalmente, eu gostaria de enfrentar alguém que estivesse melhor ranqueado na divisão. Talvez um top cinco - afirmou o britânico.
Aos 34 anos de idade, Michael Bisping passou 2012 e 2013 alternando vitórias e derrotas. Em janeiro do ano passado e desse ano, o britânico saiu derrotado do octógono diante de Chael Sonnen e Vitor Belfort, respectivamente. Entre essas lutas, o peso-médio levou a melhor sobre Brian Stann e Alan Belcher em setembro de 2012 e abril de 2013, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário