sexta-feira, 29 de novembro de 2013

'Instigada', Bethe Correia se diz preparada para a estreia no UFC

Também conhecida como Bethe 'Pitbull', ela encara a norte-americana Julie Kedzie no UFC: Hunt x Pezão. Combate será no próximo dia 7, em Brisbane, na Austrália

Por Natal
Comente agora
Bethe Correia, lutadora de MMA, finaliza preparação para estreia no UFC (Foto: Divulgação)Bethe Correia finaliza preparação para estreia no UFC (Foto: Divulgação)
Radicada em Natal, a paraibana Bethe "Pitbull" Correia está pronta para a estreia no octógono do UFC. Ela encara a americana Julie Kedzie no card preliminar do UFC: Hunt x Pezão, no próximo dia 7, em Brisbane, na Austrália.
A lutadora da Pitbull Brothers assinou contrato o UFC no fim de setembro, e já estava se preparando há algum tempo para lutar. Bethe não estava no card do evento da Austrália, mas foi chamada para substituir a russa Aleksandra Albu no duelo. Confiante, a atleta do peso galo - até 61 kg - afirma que a ansiedade para a luta só aumentou desde que soube o dia em que pisaria no octógono.
- Já estava bastante focada e estou muito bem preparada. Não paro de treinar em nenhum momento. Então, antes de saber que lutaria, já vinha treinando duro. Agora é terminar a preparação. Estou 'na instiga' para lutar e fazer bonito na estreia - disse.
Toda a preparação foi feita em Natal, com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, que lutam no Bellator. Na semana pré-evento, Bethe conclui os treinamentos na Austrália. Invicta na carreira, a lutadora de 30 anos diz que já estudou a adversária.

- Eu a conheço de alguns vídeos, mas sei que é boa lutadora e acima de tudo experiente. Gostei de pegá-la. Gosto de encarar esses desafios. Não acho que vai ser fácil só porque ela não vem fazendo boas lutas. Prefiro focar apenas no meu trabalho. Se eu fizer o que sei, vai ser muito difícil para ela me vencer - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário