quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Irritado com substituição, Marcos Rocha xinga Cuca na saída do campo

Lateral sai de campo rumo ao vestiário e não vê o gol de empate do Galo, marcado por Ronaldinho: 'Tenho o direito de concordar ou não. Não achei correta'

Por Belo Horizonte
1913 comentários
 
O lateral-direito Marcos Rocha não gostou nada de ser substituído pelo técnico Cuca, aos 16 minutos do segundo tempo do jogo em que o Atlético-MG perdeu para o Raja Casablanca por 3 a 1, nesta quarta, em Marrakesh. O comandante alvinegro sacou o lateral titular quando o time marroquino vencia por 1 a 0 e colocou o atacante Luan, improvisado no setor.
Ao ver que seria substituído, o camisa 2 do Galo não escondeu a insatisfação com Cuca e xingou o técnico (veja no vídeo), que deixará o clube e irá para o futebol chinês após o Mundial.
A irritação de Marcos Rocha foi tanta que ele nem sequer ficou em campo para ver o lance do gol de empate do Atlético. Logo após o lateral sair de campo, Ronaldinho Gaúcho marcou um belíssimo gol de falta.

Depois do jogo, Marcos Rocha admitiu a irritação com a substituição e afirmou que voltou ao banco para ver os últimos minutos da partida.
- Eu saí, não concordei com a substituição, fui no vestiário e voltei ao banco para continuar torcendo. Tenho o direito de concordar ou não. Foi opção do Cuca. Sempre tentei fazer o melhor, mas achei que não era válida a substituição. Não achei correta a substituição. Mas não é justificativa para o que aconteceu - afirmou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário