segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Para Dana White, Ben Henderson não terá chance ao título depois de vitória

Presidente do UFC diz que Smooth não fez nada de extraordinário em duelo deste sábado conta Josh Thomson: “Esse é o jeito que ele luta”

Por Chicago, EUA
76 comentários
O presidente do UFC, Dana White, parece não ter ficado impressionado com a performance de Ben Henderson e de Josh Thomson no duelo deste sábado, pelo UFC Henderson x Thomson que aconteceu em Chicago, nos EUA. O combate acabou com vitória de “Smooth” na decisão dividida dos juízes:

- Se você tinha o Henderson vencendo a luta, não foi por essa margem grande. A luta foi muito equilibrada. Eu não acho que nenhum deles realmente buscou o combate e tentou conseguir a vitória. Assim como as lutas do Ben são, essa foi uma luta típica do Ben Henderson, é a maneira que as lutas dele acontecem. Ele é um moedor, ele mói decisões - declarou o chefão em entrevista à FOX logo após o evento.
UFC Ben Henderson Josh Thomson (Foto: Agência Getty Images)Ben Henderson venceu Josh Thomson por decisão dividida (Foto: Agência Getty Images)

Dana ficou ainda mais irritado quando questionado sobre o que achou da arbitragem do duelo, já que um dos juízes deu quatro rounds a favor de Henderson, causando questionamento nas redes sociais:

- Isso foi insano. Isso é sempre um problema. A minha visão é, vocês dois sabem que estão lutando por uma chance ao título, ok? Vocês vão receber a chance ao título.Você vai, vai, vai para quebrar tudo. Não deixe nas mãos dos juízes, ou ao menos faça algo suficiente ou uma performance boa o suficiente para saber que você venceu, porque você nunca pode confiar nos juízes. Ben Henderson perdeu duas vezes para o Petis, o campeão, e foi destruído na última luta. Ele não fez nada que fizesse com que as pessoas gritassem: ‘Oh, eu quero vê-lo tendo outra chance contra o Pettis’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário