sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dono de academia diz que Thiago Silva parecia estar sob efeito de droga

Treinador da esposa do lutador, Pablo Popovitch dá sua versão sobre incidente e diz que brasileiro chegou armado ao estabelecimento

Por Flórida, EUA
24 comentários
O dono da academia onde Thiago Silva teria ameaçado pessoas - o que levou o lutador a ser preso na madrugada da última sexta-feira, na Flórida - deu sua versão sobre o caso. Em postagem em seu perfil no Facebook, Pablo Popovitch afirmou que o brasileiro chegou armado e ficou do lado de fora do estabelecimento, além de parecer estar "sob efeitos de álcool ou drogas".
- Durante a nossa aula à noite, por volta das 19h35m, Thiago Silva estava sentado em seu carro buzinando sem parar. Thaysa saiu para falar com Thiago para entender o que estava acontecendo e viu uma arma. Depois disso, eu fui ver o que estava acontecendo e também vi que ele tinha uma arma. Ele parecia estar sob a influência de algum tipo de droga - álcool ou drogas. Minha equipe notificou a polícia na hora, e logo depois a polícia chegou. Ele saiu, e a polícia foi atrás dele - relatou.
MMA thaysa esposa thiago silva ao lado de Pablo popovitch  (Foto: Reprodução / Facebook)Thaysa Silva, esposa de Thiago, ao lado de Pablo Popovitch (Foto: Reprodução / Facebook)

Popovitch é o treinador de Thaysa Silva, esposa de Thiago, e, de acordo com testemunhas, o incidente teria se iniciado após uma discussão entre o lutador e sua mulher envolvendo o nome de Pablo. O dono da academia destacou em seu relato que Thaysa já está separada do lutador há mais de um ano.
- Thaysa está separada e vive sozinha desde dezembro de 2012. Thiago foi acusado de agressão no passado e estava vendo outras garotas e seguindo em frente com sua vida. É muito lamentável que isso ocorra. A última coisa que eu queria era ver Thiago dessa maneira. Desejo a ele o melhor e espero que isso acabe em breve.
Thiago Silva foi preso na madrugada de sexta-feira na Flórida, EUA, por policiais da SWAT (Special Weapons and Tatics) após o incidente. Logo depois da notícia ser divulgada, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o lutador estava banido da organização. O brasileiro lutaria contra Ovince St. Preux no UFC 171, no dia 15 de março, em Dallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário