sábado, 8 de fevereiro de 2014

OSP lamenta incidente de Thiago Silva: 'Pegou todo mundo de surpresa'

Meio-pesado haitiano tem segunda luta contra o brasileiro cancelada
em quatro meses, mas recebe novo oponente para card de Dallas

Por Rio de Janeiro
16 comentários
A prisão - e consequentemente demissão - de Thiago Silva nesta sexta-feira respingou em um outro lutador do Ultimate. Ovince St. Preux seria o adversário do brasileiro e viu pela segunda vez o duelo ser cancelado. Na primeira ocasião, Thiago se machucou em novembro do ano passado e saiu do UFC: Rockhold x Philippou, marcado para 15 de janeiro. Apesar de toda a confusão, OSP vai continuar no card do UFC 171, dia 15 de março, em Dallas (EUA) - o Ultimate anunciou na madrugada de sexta para sábado que o ucraniano Nikita Krylov.
- Estou um pouco chateado. Estou chateado, mas não é nada que vai me matar. Espero que eles (UFC) estejam procurando um adversário para mim. (O incidente de Thiago Silva) Pegou todo mundo de surpresa. Joe Silva (dirigente responsável por casar as lutas) sabe tudo sobre isso. É como um jogo de espera. Tenho certeza que ainda estou no card. Restam seis semanas ainda para a luta - disse o haitiano ao site "MMAjunkie", antes do anúncio da substituição.
Ovince Saint Preux Cody Donovan ufc fight night (Foto: Agência Getty Images)Ovince St. Preux comemora vitória sobre Cody Donovan no UFC (Foto: Agência Getty Images)
A prisão de Thiago Silva foi realizada nesta sexta-feira após ele ser acusado de ameaçar de morte a esposa com uma arma de fogo. Ovince St. Preux não quis falar do caso especificamente, mas se disse crítico da violência contra mulheres.
- Eu tenho muito respeito por minha mãe e minha irmã. Ela (a irmã) é a única menina de seis irmãos. Eu digo a ela às vezes, e eu a amo, mas com sua personalidade, ela se mete sozinha em problemas um monte de vezes. Mas no fim das contas, independentemente de saber se é culpa dela ou culpa da outra pessoa, você não coloca suas mãos sobre minha irmã, porque ela é uma menina - disse OSP.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ovince St. Preux tem 14-5 no cartel, sendo 11-1 nas últimas 12 lutas e 2-0 no UFC. Na principal organização de MMA do mundo, ele derrotou Gian Villante (por pontos) e Cody Donovan (por nocaute).
UFC 171
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Nikita Krylov
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-galo: Raquel Pennington x Jessica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-mosca: Will Campuzano x Justin Scoggins
Peso-leve: Renée Forte x Frank Trevino
Peso-médio: Bubba McDaniel x Tor Troeng
Peso-pena: Daniel Pineda x Robert Whiteford

Nenhum comentário:

Postar um comentário