terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hungaro confirma que Wallyson é o escolhido para ser titular nesta quarta

Diante da necessidade de fazer gols, técnico opta por uma formação em que acredita ganhar mais poder ofensivo

Por Rio de Janeiro
16 comentários
wallyson treino botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)Wallyson em treino do Botafogo
(Foto: Vitor Silva/SSPress)
O técnico Eduardo Hungaro confirmou que o atacante Wallyson será titular no ataque do Botafogo nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Maracanã. No treinamento, ele fez dupla com Ferreyra. Depois da derrota de 1 a 0 no jogo de ida, no Equador, o Alvinegro tem que vencer por dois gols de diferença para avançar para fase de grupos da Libertadores. Vitória do Bota por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar por um gol de diferença classifica os equatorianos à fase de grupos.

Na atividade desta terça, Elias também foi testado, mas ficará no banco. Hungaro acredita que a presença de Wallyson dará mais poder ofensivo e qualidade nas jogadas pelos lados do campo. O Glorioso entra em campo com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra. O meia Daniel era um dos candidatos a entrar no lugar de Rodrigo Souto, mas ficará como opção no banco.

- Vai jogar o Wallyson, é um jogador que dá uma alternativa interessante para ocupar os espaços pelos lados do campo.Ganhamos mais poder ofensivo, é um finalizador. Ele chegou depois, ainda está em processo de melhora de performance, mas está muito motivado e vai superar qualquer dificuldade. O Ferreyra ganha companhia. No final testamos a possibilidade do Elias, que é um jogador importante. É uma situação treinada para uma situação de jogo - disse o treinador.

Eduardo Hungaro lamentou o fato de não poder contar com o volante Bolatti, que ficou muito tempo inativo por causa de um problema no dedo do pé.

- Infelizmente ainda não vai. Ficou 11 dias sem pegar em bola. Precisamos de jogadores que estão perto do máximo da forma. Gostaríamos de contar, mas a recuperação foi tardia.

O Maracanã receberá um grande público nesta quarta-feira. Até 17h desta terça, 35 mil ingressos haviam sido vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário