sábado, 29 de março de 2014

Erick Silva verá irmãos pela TV no Jungle 67: 'É um amadurecimento'

Meio-médio não poderá comparecer ao evento em Foz do Iguaçu, onde Gabriel e Bruno estarão em ação, por ter firmado compromisso de patrocínio

Por Rio de Janeiro
9 comentários
Se já fica nervoso quando está no córner de seus irmãos, Erick Silva viverá tensão ainda maior no Jungle Fight 67, que será realizado na noite deste sábado, em Foz do Iguaçu-PR. Tanto Bruno, de 25 anos, quanto Gabriel, de 19, irão lutar, mas Erick não poderá comparecer ao evento por conta de um compromisso de publicidade com uma construtora em Vila Velha-ES, sua cidade, firmado antes de os duelos terem sido fechados. O jeito é assistir pela televisão, na casa dos pais. O meio-médio lamenta o fato inédito, mas mostra confiança nos irmãos:
Erick Silva, Bruno e Gabriel (Foto: Ivan Raupp)Da esq. para a dir.: Bruno, Erick e Gabriel Silva (Foto: Ivan Raupp)
- A gente acha que ajuda em alguma coisa. A gente está ali perto, grita, faz tudo. Mas eu sei que eles estão prontos e preparados. Treinaram bastante. Eu não vou estar lá, mas os treinadores estarão, o (Josuel) Distak, o Daniel Mendes, que vão estar acompanhando eles. São dois profissionais que poderão estar ajudando até melhor do que eu. Mas é ruim eu ter que assistir às lutas dos dois pela televisão. Nunca estive nessa situação. Eles já me assistiram na televisão muitas vezes, mas eu não - disse ao Combate.com.
Isso é só o começo. Eles nem sempre vão me ter ao lado deles. Por um lado isso é bom, é um amadurecimento"
Erick Silva
Erick Silva vê o lado positivo de não estar por perto: ajudará no amadurecimento dele próprio e, principalmente, de Bruno e Gabriel:
- Isso é só o começo. Eles nem sempre vão me ter ao lado deles. Por um lado isso é bom, é um amadurecimento. Eles não vão fazer só essa luta. Vão crescer, ganhar lutas e futuramente vão despontar no cenário nacional e em eventos maiores. E já vão ter essa bagagem de correr atrás do que é deles. Sempre vou estar com eles, não tenho dúvida disso, e eles sabem. Eles têm certeza que, mesmo eu não estando lá, torço bastante por eles e quero o melhor para os dois. Infelizmente não vou estar nas lutas, mas vou assistir de casa torcendo muito.
Bruno e Gabriel já fizeram uma luta cada no Jungle Fight, com uma derrota e uma vitória, respectivamente. Neste sábado, Bruno enfrenta Leandro Vasconcelos pela categoria dos leves (até 70kg), enquanto Gabriel encara Willian Vogado pelos galos (até 61kg). Os dois vão representar a equipe XGym, do Rio de Janeiro, onde treinam junto de Erick.
Erick Silva, Bruno, Gabriel, Paulo Thiago, Ederson Lion, Josuel Distak, Santiago Ponzinibbio (Foto: Ivan Raupp)Erick, Bruno e Gabriel junto de Paulo Thiago, Ederson Lion, Distak, Ponzinibbio e Frazatto (Foto: Ivan Raupp)
JUNGLE FIGHT 67
29 de Março de 2014, em Foz do Iguaçu-PR
CARD DO EVENTO
Mario Israel x Jonas Bilharinho
Richard Godoy x Fabian Quintanar
Alan Miguel x Rivaldo Junior
Cesar Arzamendia x Paulo Durão
Brandon Gushiken x Aldo Ariel Villalba
Bruno Silva x Leandro Vasconcelos
Apostolis de Andrade x Gilberto Pantoja
Gabriel Silva x Willian Vogado
Edson Jairo x Fabian Armoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário