sábado, 29 de março de 2014

R10 reconhece mau momento e avisa:
'Minha preocupação é só futebol'

Indagado sobre reclamações de vizinhos a respeito de festas no condomínio
onde mora, Ronaldinho rebate: 'Da minha vida particular eu não falo'

Por Belo Horizonte
Ronaldinho Gaúcho rebateu as críticas de que não vem dando conta do recado no que diz respeito ao futebol em 2014. Mas quem esperava uma resposta mais veemente do jogador teve que se contentar com a experiência do camisa 10 em fugir pela tangente quando questionado sobre a fase irregular que atravessa na atual temporada.
Poupado mais uma vez pelo técnico Paulo Autuori, Ronaldinho vem atuando pouco este ano. Dos 16 jogos do time, o craque participou apenas de sete, sendo que apenas três pelo Mineiro. A pouca assiduidade nos gramados pode justificar o primeiro momento de dificuldade que enfrenta no Atlético-MG, já que a falta de ritmo durante os jogos é visível.
Ronaldinho Gaúcho, meia do Atlético-MG, no último treino (Foto: Bruno Cantini)R10 não comenta reclamações de vizinhos sobre festas no condomínio onde mora (Foto: Bruno Cantini)
Ronaldinho reconhece que está devendo em 2014, mas disse que espera ter uma sequência para melhorar o rendimento na temporada.
- Me incomoda não jogar bem porque me acostumei a jogar bem ao longo da minha carreira. Pelos poucos jogos que fiz ainda não tive uma boa atuação. Isso não me deixa feliz. Mas hoje trabalhei sem dor e espero voltar a trabalhar numa sequência de jogos para ter alto rendimento.
Sobre as críticas que vem recebendo por conta das atuações abaixo da média, R10 limitou-se a retrucar com tranquilidade.
- Como sempre (as críticas) servem de motivação.
Nos últimos meses, Ronaldinho apareceu mais pelo lado cantor e compositor do que propriamente como destaque do Atlético-MG. Ronaldinho rebateu dizendo que está focado totalmente às questões dentro de campo.
- Não tem nada a ver. Minha preocupação é só futebol.
A fisionomia do jogador mudou quando foi indagado pelas questões extra-campo. Nos últimos dias, notícias de reclamações de moradores do condomínio onde mora, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por conta de festas até de madrugada, parece ter incomodado R10, que não quis comentar sobre o assunto.
- Da minha vida particular eu não falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário