Cabeçada acidental interrompe luta entre Rani Yahya e Johnny Bedford
No segundo combate da noite, Jim Alers vence o primeiro duelo EUA x Iraque do UFC contra Alan Omer por decisão dividida, em luta muito equilibrada
11 comentários

- Eu estou bem. A decisão foi ridícula. Eu o nocauteei. Vamos lutar de novo, estou bem - disse o americano, claramente surpreso pelo anúncio do resultado.
Yahya e Bedford dão a cabeçada que interrompeu a luta de abertura do UFC em Abu Dhabi (Foto: Getty Images)A luta começo com Bedford no centro do octógono e Yahya circulando pelo octógono. Após uma tentativa do brasileiro de buscar as pernas do americano, que defendeu com um sprawl. De volta à disputa em pé, Bedford evitou uma nova aproximação do brasileiro com um jab e, na sequência, quando os dois buscaram o golpe de esquerda, houve uma cabeçada acidental, após a qual Yahya levou a pior, caindo semiconsciente. Com um corte na cabeça, sangrando muito, Bedford se manteve de pé enquanto o árbitro encerrava o combate.
Rani Yahya obsreva Johnny Bedford reclamar da decisão dos juízes após a luta (Foto: Getty Images)Jim Alers vence duelo EUA x Iraque contra Alan Omer

A luta começou com os dois lutadortes buscando a trocação franca, e Omer buscou um chute rodado, bloqueado por Alers, que levou a luta para a grade. O iraquiano conseguiu se desvencilhar e levar a luta para o centro, aplicando um cruzado de esquerda, respondido com uma combinação de jabe e direto pelo americano. Os lutadores mostravam versatilidade, alternando socos, chutes e joelhadas, com vantagem para o iraquiano, que mostrava agressividade e muita precisão nos golpes. Com a luta novamente na grade, Omer aplicava duras joelhadas na linha de cintura de Alers, e surpreendia o rival com socos de média distância, atrapalhando os movimentos de defesa do americano.
Jim Alers acerta um belo soco em Alan Omer no UFCAbu Dhabi (Foto: Getty Images)
No terceiro e último round, seguindo a estratégia pedida pelo seu córner, Jim Alers levou a luta para o chão logo no início, executando o ground and pound, contendo Alan Omer por baixo. O iraquiano levantou-se após muito esforço, ficando na grade e aplicando cotoveladas e joelhadas. Mesmo golpeado, Alers conseguiu uma nova derrubada, ficando novamente por cima no chão até o árbitro mandar a luita ser disputada novamente de pé. A 20s do fim da luta, Omer distribuiu chutes e socos buscando marcar pontos, e ainda conseguiu uma derrubada antes do fim do combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário