sexta-feira, 11 de abril de 2014

Wallid diz que Larissa Pacheco 'já é realidade' e aguarda chance no UFC

Presidente do Jungle conta que já mandou nome da campeã para o evento, mas pede calma: 'As pessoas têm que entender que o UFC está lotado'

Por Rio de Janeiro
14 comentários
Presidente do Jungle Fight, o ex-lutador e empresário Wallid Ismail costuma colocar os campeões de seu evento no UFC. Já fizeram esse caminho Erick Silva, Iuri Marajó, Elias Silvério, Kevin Souza, entre outros, fora os que não chegaram a ganhar cinturão e também entraram, como Paulo Thiago e Douglas D'Silva. O próximo nome da lista de Wallid é Larissa Pacheco. A paraense de 19 anos se tornou a primeira mulher campeã do Jungle, na categoria feminina dos galos (até 61kg), e já defendeu o título uma vez, no último sábado, quando finalizou Lizianne "Uga Uga" em grande luta (veja o vídeo acima). Wallid acredita que Larissa está pronta para o UFC, a quem chama de "Copa do Mundo do MMA", mas pede calma e mais tempo:
- Ela deu show. A Larissa realmente já é uma realidade. Eu já falei para ela que tem que continuar treinando com foco, porque o futuro dela é a Copa do Mundo. Não tenho dúvida disso, mas tem que estar treinada. O nome dela já está lá, só que as pessoas têm que entender que o UFC está lotado, e eu não trabalho com outra empresa. Muitas empresas me ligam querendo, mas não. Sai do Jungle Fight para a Copa do Mundo. Não boto em outro evento que não seja a Copa do Mundo - disse, em bate-papo com o Combate.com.
Wallid Ismail e Larissa Pacheco (Foto: Divulgação)Wallid Ismail e Larissa Pacheco no último Jungle Fight (Foto: Divulgação)
O empresário afirmou que tem boa relação com o Ultimate, principalmente com os matchmakers (casadores de lutas) do evento, Joe Silva e Sean Shelby, e ressaltou a qualidade do Jungle Fight:
- Já chamaram a Larissa para vários eventos, mas não aceito. Quando eles (UFC) precisarem, vão chamar. Minha relação com todos do UFC é muito boa. Eles sabem que sou o único evento do mundo que só trabalha com eles. Os melhores lutadores do mundo, que não estão no UFC, estão no Jungle Fight.
O nome dela já está lá, só que as pessoas têm que entender que o UFC está lotado, e eu não
trabalho com outra empresa"
Wallid, sobre Larissa no UFC
Mais Combate.com - leia mais
notícias e fique por dentro do MMA

E para Wallid, o fato de Larissa ter somente 19 anos não vai atrapalhar a contratação dela pelo Ultimate. O cartel dela, vale ressaltar, é de dez vitórias em dez lutas.
- Claro que não. Ela é uma guerreira. O Jon Jones quando entrou era novo. Não tem essa de idade. Ela tem um coração que é o maior do mundo - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário