segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Ganhando esse cinturão, vou ficar só como comentarista", brinca Werdum

Peso-pesado gaúcho se enxerga na melhor fase da carreira: "Vou treinar muito jiu-jítsu e muito muay thai para poder fazer a melhor luta da minha vida"

Por Direto de Orlando, EUA
55 comentários
Aos 36 anos, Fabricio Werdum terá a oportunidade de se tornar campeão do UFC, direito conquistado ao vencer Travis Browne em Orlando (EUA), no último fim de semana. Se o gaúcho também derrotar Cain Velásquez, em seguida colocará o cinturão em jogo contra o próximo desafiante, certo? Em tom de brincadeira, Werdum afirmou ao Combate.com que vai pendurar as luvas se bater o campeão.
- Estou bem feliz, no melhor momento da minha carreira não só como lutador, mas também como comentarista e embaixador do UFC na América Latina. Acho que, eu ganhando esse cinturão do Cain, vou ficar só como comentarista mesmo (risos) - disse ele, que trabalha como comentarista do canal oficial do Ultimate para alguns países da América Latina, principalmente o México.
velasquez x werdum (Foto: Instagram)Cain Velásquez e Fabricio Werdum vão se enfrentar no México em data a ser divulgada (Foto: Instagram)
Werdum voltou a analisar o jogo de Velásquez, com quem ele acha ter um casamento de estilos favorável ao seu lado, e mostrou muita empolgação para o duelo:
- Eu acho que o jogo do Cain casa com o meu. Ele gosta de ir para o chão. Não sei se ele vai manter isso, mas acho que vai, porque o Cain é um cara bem confiante no chão. Ele bate muito bem ali. Tem aquele jogo bem chato, bate muito bem em cima, controla muito bem no chão. Vou treinar muito jiu-jítsu e muito muay thai para poder fazer a melhor luta da minha vida.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O combate entre Fabricio Werdum e Cain Velásquez será no México, conforme já foi anunciado pelo presidente do UFC, Dana White, mas ainda não há uma definição em relação à data e a cidade que vai sediar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário