Jacaré quer revanche com Rockhold: 'Ele precisa provar que me venceu'
Recuperado de cirurgia no braço, brasileiro recorda primeiro duelo contra o americano: 'Ele levou o cinturão, mas eu tinha feito o suficiente para vencer'
25 comentários
- Eu contra o Rockhold é uma luta que pode acontecer. Com certeza me interessa. Passado é passado, não fico olhando para trás, mas ele realmente precisa provar que me venceu. Ele levou o cinturão, mas eu tinha feito o suficiente para vencer. Quem entende de MMA vai ver isso - disse, em entrevista ao Combate.com.
Ronaldo Jacaré feliz da vida ao voltar a treinar na XGym, no Rio de Janeiro (Foto: Ivan Raupp)- Pode ser um dos dois, o Kennedy ou o Bisping, é o que a imprensa tem cogitado. Eles estão em cima, e o ranking está aí para a gente enfrentar os tops mesmo.
O atleta da XGym recentemente passou por uma cirurgia para retirar fragmentos de osso do seu cotovelo esquerdo. Um mês e meio depois, ele garante que está bem e espera que em maio já esteja treinando com toda sua capacidade novamente:
- Estou me sentindo ótimo. Meu braço não esticava nem flexionava direito. Agora eu ganhei 15 graus de extensão e consigo fazer a flexão completa. Para mim isso é maravilhoso, sou um cara que usa bastante o jab. Tenho sorte de ultimamente ter enfrentado mais canhotos, e contra eles a gente usa mais a mão direita. Estou me sentindo ótimo, voltando a treinar de leve. Mas vou ficar mais tempo parado para ter uma recuperação completa. Vou fazer mais a parte técnica por enquanto. Creio que daqui a 15 ou 20 dias eu possa estar treinando 100% de novo.
Jacaré foi presenteado pelo Ultimate com a renovação de seu contrato por mais seis lutas, com aumento do valor da bolsa, conforme contou na entrevista. O objetivo agora, mais do que nunca, é o cinturão. E por falar em cinturão, o brasileiro deu seu palpite para a luta principal do UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas, entre o campeão Weidman e o desafiante Machida:
Jacaré e Rockhold se aquecem na mesma sala em Jaraguá do Sul, em maio de 2013 (Foto: Ivan Raupp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário