sábado, 5 de abril de 2014

Mulheres são destaque, e todos batem o peso para o Jungle Fight 68

Campeã Larissa Pacheco e Lizianne 'Uga Uga' confirmam duelo de sábado, em São Paulo. Wallid Ismail cancela uma luta e reforça pedido de exames

Por São Paulo
22 comentários
A pesagem do Jungle Fight 68 ocorreu de forma bem tranquila na tarde desta sexta-feira, em um hotel de São Paulo, e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias. O destaque principal ficou com as mulheres. Ao contrário da última vez, quando sofreu muito para ficar dentro do limite dos galos (61,2kg) antes de conquistar o cinturão, a campeã Larissa Pacheco usou os gramas de tolerância e nem precisou tirar a blusa para marcar 61,3kg na primeira tentativa. A desafiante ao título, Lizianne "Uga Uga" Silveira, bateu exatamente a mesma coisa. Com elas de protagonistas, esta será a primeira vez que duas mulheres farão a luta principal do Jungle. O evento ocorre a partir das 20h30m deste sábado, no ginásio do Pacaembu, e terá transmissão ao vivo do canal Combate e do SporTV.
Montagem - Larissa Pacheco x Lizianne Uga Uga (Foto: Editoria de Arte)Larissa Pacheco (E) e Lizianne 'Uga Uga' na balança (Fotos: Leonardo Fabri / Jungle Fight)
Já no segundo duelo da programação, Edlaine "Irmã" Godoy e Mariana dos Santos ficaram bem abaixo do limite dos moscas (57kg). A primeira subiu na balança com 53,6kg, enquanto a segunda bateu 55,1kg. E a melhor encarada foi entre os homens, os protagonistas do "co-main event", Jhonatan "Bombeiro" e René Soldado, que fizeram cara feia mas se cumprimentaram cordialmente após a aproximação.
O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, mostrou muita empolgação por conta dos números de audiência atingidos pela última edição do evento, na semana passada, em Foz do Iguaçu-PR, e fez algumas promessas:
Jungle Fight 68 (Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)Encarada de Edlaine França e Mariana dos Santos
(Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)
- Todos os atletas que lutaram em Foz do Iguaçu vão voltar. Se vocês baterem o futebol de novo (em termos de audiência), que nem aconteceu em Foz, vão voltar em algum dos três próximos eventos. Para isso vocês têm que sair na porrada.
A pesagem demorou um pouco mais do que o previsto devido a um atraso dos dois atletas da equipe Bronx's Gold Team, o peso-mosca Daniel "Pac-Man" Lima e o peso-pena Bruno "Beirute" Tavares. O carro em que estavam teria tido problemas na estrada. Mas ambos ficaram dentro do peso.
Luta é cancelada por falta de exames
Wallid também se manifestou a respeito da luta entre os leves Luiz Henrique "Espinha" e Edson "Cabelo" Camargo, que não vai mais acontecer. O duelo saiu do card porque Edson não entregou os exames exigidos pelo Jungle Fight, ao contrário dos outros lutadores. O presidente afirmou que o Jungle segue as comissões atléticas mais importantes do mundo em relação a isso e prometeu a Luiz Henrique uma vaga no card de 3 de maio, previsto para ocorrer em Itu-SP.
Jungle Fight 68 (Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)Jhonatan 'Bombeiro' e René 'Soldado' farão o co-main event (Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)
JUNGLE FIGHT 68
05 de abril de 2014, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Peso-galo feminino: Larissa Pacheco (61,3kg) x Lizianne "Uga Uga" Silveira (61,3kg)
Peso-meio-médio: Jhonatan "Bombeiro" Ramos (76,8kg) x René "Soldado" Pessoa (76,7kg)
Peso-pena: Bruno "Beirute" Tavares (66,2kg) x Rafael Alves "Rafa Thai" (66kg)
Peso-galo: David "Tatá" da Silva (61,2kg) x Irwing "King Kong" Machado (61kg)
Peso-pena: Antonio "Titan" (65,5kg) x Giovani Nascimento (66,1kg)
Peso-mosca: Edlaine "Irmã" França (53,6kg) x Mariana dos Santos (55,1kg)
Peso-mosca: Jonathans Silva (56,6kg) x Daniel "Pac-Man" Lima (56,3kg)
Pontos de distribuição de ingressos (são gratuitos) - Lojas Ortobom:
Avenida Sumaré, 756 - Perdizes
Avenida Pacaembu, 1849 - Pacaembu
Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 561 - Butantã
Rua João Cachoeira, 695 - Itaim Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário