domingo, 25 de maio de 2014

Cornetas invadem web, e gremistas pedem #foraBarcos após gol perdido

Pirata falhou duas vezes na cara do gol na derrota do Grêmio por 1 a 0 para o São Paulo. Campanha foi um dos assuntos mais comentados no Twitter

Por Porto Alegre
77 comentários
Montagem sobre Barcos (Foto: Reprodução)Barcos aparece de olhos vendados em brincadeiras na internet (Foto: Reprodução/Facebook)
Há três jogos sem balançar as redes, o centroavante Barcos não foi poupado pela torcida após a derrota do Grêmio para o São Paulo, por 1 a 0, na noite deste sábado, fora de casa. O camisa 9 desperdiçou duas chances na frente do gol - uma delas no final do confronto, que poderia dar ao Tricolor gaúcho o empate.
O Pirata ainda teve uma terceira chance quando a arbitragem marcou um impedimento inexistente. Apesar de o auxiliar levantar a bandeira, o atacante concluiu a gol, mas em cima do goleiro Rogério Ceni.

 
Embora seja o artilheiro do time gremista nesta temporada com 17 gols, o Pirata tem sido muito cobrado pelos torcedores, ainda mais depois do fracasso no Morumbi. Sobraram reclamações nas redes sociais por parte dos gremistas, que engrossaram o movimento #forabarcos na internet. A hashtag foi um dos assuntos mais comentados no Brasil na noite de sábado no Twiter.
Entre as brincadeiras com o centroavante argentino estavam fotos com os dois olhos do Pirata vendados, montagem com o chute errado na frente de Rogério Ceni, além de frases pedindo a saída do jogador do time titular do Grêmio.
Montagem sobre Barcos (Foto: Reprodução)Montagem sobre Barcos (Foto: Reprodução)
Um dos líderes da equipe, Barcos deixou o gramado do Morumbi rapidamente e não deu declarações depois da partida. O último gol do camisa 9 foi contra a Chapecoense, no dia 11 de maio. Na ocasião, ele marcou duas vezes na vitória por 2 a 1, fora de casa.
Além das chances desperdiçadas nos últimos jogos, Barcos também perdeu o pênalti na decisão contra o San Lorenzo, na Arena, nas oitavas de final da Libertadores.
Cornetas na internet a Barcos (Foto: Reprodução/Facebook)Cornetas na internet pedem a saída de Barcos (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário