domingo, 25 de maio de 2014

Dillashaw pode encarar Assunção ou fazer revanche contra Renan Barão

Chefão do UFC ainda não sabe qual será o futuro do novo campeão, mas Raphael pede chance. “Quero desafiar TJ agora. Já o venci uma vez”, diz

Por Direto de Las Vegas, EUA
44 comentários
Atual número dois no ranking peso-galo do UFC, Raphael Assunção é o provável futuro desafiante ao cinturão da divisão. O brasileiro assistiu de camarote ao duelo entre Renan Barão e TJ Dillashaw neste sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), e chegou a pedir ao Ultimate para desafiar o vencedor ao final do combate, conforme revelou em entrevista ao Combate.com ainda na arena:
- Eu fiquei muito surpreso com o resultado da luta entre Barão e Dillashaw, mas a vitória poderia ter sido para qualquer lado. Quero desafiar o campeão agora, pois já o venci uma vez. Eu acabei de falar com o patrão e ele disse que acha esse duelo interessante. TJ acha que venceu a luta que fez contra mim e eu acho que o venci. Ele quase me finalizou, machucou meu olho, mas eu acho que ganhei a luta porque fui mais contundente. Na época ele falou um monte de coisa, mas, com todo respeito, o considero um grande lutador, porém eu o venci e acredito que essa revanche seria interessante.
Raphael Assunção (Foto: Evelyn Rodrigues)Com seis vitórias seguidas, Raphael Assunção é o desafiante número 1 ao título (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White confirmou na coletiva pós-luta que Raphael é o próximo desafiante ao título dos galos, mas depois ficou em cima do muro ao afirmar que ainda vai analisar as possibilidades e que uma revanche imediata entre TJ e Barão não está descartada:
- Não seria insano dar a revanche imediata e eu quero ver esse duelo com certeza. Quero ver qual Barão vai aparecer na próxima luta e eu acho que seria um grande combate - afirmou o mandatário.
Dana White e TJ Dillashaw UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White e TJ Dillashaw na coletiva pós-UFC
173, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
Já Dillashaw mostrou-se mais interessado em enfrentar Assunção, pois gostaria de devolver a derrota sofrida em outubro passado para o brasileiro. Os dois se enfrentaram no “UFC: Maia vs Shields”, com Raphael levando a melhor na decisão dividida:
- Seria muito bom poder vingar a minha derrota - declarou.
Assunção não luta desde fevereiro, quando derrotou Pedro Munhoz na decisão unânime dos juízes. Na oportunidade ele sofreu uma lesão na costela, da qual ainda está se recuperando:
- O Dana não cravou ainda a minha luta com o TJ porque eu não estou 100%. Ainda estou me recuperando. Fiz um treino de wrestling esses dias e senti um pouco. A lesão na costela foi bem próxima ao tórax, então é difícil de sarar, mas eu já estou treinando com cautela. Devo estar bem para começar a treinar para o campeão em até oito semanas e acredito que eu sou o próximo desafiante. Eu quero fazer essa revanche contra o TJ até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário