quinta-feira, 1 de maio de 2014

Wanderlei Silva diz que luta com Sonnen está assinada e nega ter feito “marketing”


qui, 01/05/14
por ultimmato |
O UFC divulgou nesta quinta-feira uma entrevista em vídeo com Wanderlei Silva sobre sua briga com Chael Sonnen e o adiamento de sua luta, de 31 de maio para 5 de julho. Entre os destaques de suas respostas, estão a confirmação de que o contrato da luta entre os dois está assinado e, de fato, acontecerá no UFC 175, em Las Vegas. Wand também admitiu ter pedido pelo tempo extra de preparação por causa das lesões sofridas na confusão com seu adversário.
- Infelizmente, naquele momento que ele me deu a queda e caí no chão, acabei machucando as costas e um pouco a mão, e não teria tempo hábil para estar pronto para lutar no dia 31. Pedi para o Dana White sim um pouco mais de tempo para poder me preparar. Essa luta é muito importante. Eu sei da minha responsabilidade e a hora que eu subir naquele octógono, vou estar 100% para honrar a sua torcida por mim – afirmou Wand.
Ele também negou que sua rivalidade com Sonnen seja forjada, como foi especulado por muitos fãs.
- Primeiramente, isso não é um marketing. Aquilo ali é o verdadeiro Wanderlei Silva. Não consigo fingir, quem eu sou é quem eu sou. Agora que vocês vão ver tudo o que aconteceu, muita gente vai mudar de opinião e vocês vão ver que não iam se sentir bem se eu chegasse lá, apertasse a mão dele e fingisse que nada aconteceu. Eu não ia me sentir bem, eu não ia conseguir, como não consegui. Se, no começo do programa, ele tivesse pedido desculpas e tivesse vindo de uma outra maneira, seria tudo diferente. Ele não quis fazer as pazes com a gente.
Wanderlei Silva também reclamou da edição do programa e de ter sido pintado como “vilão”.
- O que foi mostrado não foi realmente tudo o que aconteceu. E por trás do que aconteceu, ainda há a motivação, o por quê eu estava tão bravo naquele dia, e por que estava tão bravo naquele momento. Além de ter falado muitas declarações muito absurdas ao nosso respeito, ele estava me provocando, estava me desrespeitando nos bastidores. No primeiro programa, ele já me chamou de estúpido. Em momento nenhum eu baixei o nível e chamei ele disso ou daquilo. Acho que chamei de “motherfucker”, mas eu não sei muito bem o que é, não falo muito bem inglês, então, para mim, nem palavrão é. Nem tudo o que apareceu ali foi o que é. Vocês sabem que esses programas são uma semana de gravação para sair um episódio. Muita coisa foi editada. Infelizmente, a produção me colocou como vilão, mas não é bem assim não. Ele realmente fez declarações muito pesadas ao meu respeito e estava sendo desrespeitoso comigo todo momento lá, durante a gravação. Esse bom moço que vocês estão vendo pela TV, não é bem assim não. Por trás de tudo isso, ainda houve muitas coisas que ele fazia e que ele me provocava que não foi mostrado. Depois que vocês virem tudo o que ele falou, vocês quiserem continuar torcendo por ele, a opção é de vocês, merecem todo o meu respeito. Só digo que vão perder o voto de vocês, porque eu vou ganhar essa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário