segunda-feira, 9 de junho de 2014

Após decisão polêmica, Pearson entra com recurso para alterar o resultado

Inglês foi derrotado por Diego Sanchez por pontos no último sábado, mas tenta mudança ou anulação pela Comissão Atlética do Novo México

Por Albuquerque, EUA
35 comentários
A polêmica decisão dividida que deu a vitória para Diego Sanchez sobre Ross Pearson no UFC: Henderson x Khabilov, realizado no último sábado, em Albuquerque (EUA), ganhou mais um capítulo. De acordo com o site britânico "The Telegraph", o inglês e seu treinador, Eric del Fierro, entraram com um recurso na Comissão Atlética do Novo México requisitando a mudança ou anulação do resultado do combate.
Na visão dos juízes, um marcou 30-27 para Ross Pearson, e outros dois marcaram 30-27 e 29-28 para Diego Sanchez, causando a indignação do inglês, que afirmou na coletiva após a luta ter se sentido roubado.
Sanchez, por sua vez, declarou que ganhou dois rounds e pediu por Nate Diaz para ser seu próximo adversário no Ultimate. No segundo assalto, o lutador chegou a levar um knockdown do rival, mas, mesmo assim, um dos juízes viu sua vitória nos três rounds.
Diego Sanchez Ross Pearson UFC MMA (Foto: Getty Images)Diego Sanchez venceu Ross Pearson de forma polêmica (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário