segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dana ataca Couture ao elogiar atitude de Rich Franklin ao sair para One FC

Em entrevista coletiva, presidente do Ultimate elogia "perdoa" ex-campeão peso-médio da organização, porém critica Randy: "Ele mente na sua cara"

Por Rio de Janeiro
26 comentários
Dana White UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White 'perdoa' Rich Franklin, mas ataca
Randy Couture (Foto: Evelyn Rodrigues)
Presente na coletiva de imprensa após a pesagem dos lutadores do UFC em Berlim (Alemanha), na última sexta-feira, Dana White fez duros comentários a respeito de uma das grandes lendas do MMA mundial: o ex-campeão pesado e meio-pesado do Ultimate, Randy Couture. Ao falar sobre sua relação com o ex-campeão peso-médio Rich Franklin (novo vice-presidente do ONE FC), o presidente do UFC prefriu atacar Couture.
- Não tenho problemas com Rich Franklin. Ele pediu para conversar com a gente e nos contou sobre a situação. Eu jamais vou criticar alguém por querer melhorar de vida. E todos os caras com quem eu tive problemas - Randy Couture e outros - Randy não teve coragem de sentar com a gente cara a cara e falar sobre seus planos - disse Dana White ao site "Mixed Martial Arts".
No início de 2013, Randy Couture assinou com o Bellator para ser treinador de um reality show semelhante ao The Ultimate Fighter, do UFC. A atitude do ex-campeão não caiu bem junto a Dana White, que foi ainda mais duro nas críticas na comparação com a atitude de Rich Franklin.
- Na verdade, Randy Couture irá mentir na sua cara quando isso acontecer. Aparentemente, Randy faz um papel de um cara legal. Mas a realidade é que ele não é tão legal assim. Ele não é nem um pouco legal. Pode perguntar para qualquer um que já teve que lidar com ele - falou o presidente do Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário