Jon Jones quer enfrentar Cormier, não Alex Gustafsson, diz Dana White
Presidente do UFC tenta convencer campeão peso-meio-pesado a assinar acordo de luta e admite fazer Gustafsson x Cormier se situação continuar
3 comentários
- Só para esclarecer algumas coisas, as pessoas acham que estamos negociando contrato com Jon Jones - não estamos. Jon Jones ainda tem cinco lutas restando em seu contrato. Então o que estamos fazendo agora é tentando convencê-lo a assinar o acordo de luta para (enfrentar) Gustafsson. Ele não quer enfrentar Gustafsson. Lorenzo (Fertitta, co-proprietário do UFC) e eu temos uma reunião com Jones na quinta-feira para fazê-lo assinar o acordo de luta, e ele está pedindo para enfrentar Cormier ao invés (de Gustafsson) - disse White ao site oficial do UFC.
Alexander Gustafsson (E) ou Daniel Cormier (D): quem vai enfrentar Jon Jones (C)? (Foto: Editoria de Arte)Dana White acrescentou que, caso Jones siga se recusando a enfrentar Gustafsson, poderia fazer Cormier enfrentar o sueco. Em entrevista ao site "Sports World News" nesta semana, Cormier disse que estaria disposto a fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário