quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dana promete pressionar Jon Jones a aceitar revanche com Gustafsson

Presidente do UFC diz que "até Daniel Cormier" concorda que sueco é o próximo da fila para desafiar "Bones" e lamenta atitude do campeão até 93kg

Por Albuquerque, EUA
98 comentários
Dana White pretende batalhar com Jon Jones para que Alexander Gustafsson tenha sua revanche. O presidente do UFC deve se reunir com o campeão peso-meio-pesado da companhia na quinta-feira e afirmou ao jornal americano "Albuquerque Journal" nesta quarta que vai pressioná-lo a aceitar a nova luta contra o sueco, a quem derrotou por pontos em setembro de 2013. "Bones" teria pedido para enfrentar Daniel Cormier, segundo colocado do ranking da categoria.
- Sim, com certeza (vou pressionar). Gustafsson é o próximo da fila. Até Cormier disse, "Escute, espero que tudo isso funcione para mim e eu consiga a luta (pelo título), mas até eu acredito que Gustafsson merece a próxima oportunidade". (Gustafsson é) o desafiante número 1, ele esperou por sua revanche e (Cormier) concorda - afirmou White à publicação, que sai na cidade em que Jones realiza seus camps de treinamento: Albuquerque, no estado do Novo México, também sede do evento do UFC do próximo sábado.
MONTAGEM Dana White e Jon Jones UFC (Foto: Getty Images)Dana White (esq.) está insatisfeito com a atitude de Jon Jones (Foto: Getty Images)
O dirigente criticou Jones por tentar determinar quem deve ser seu próximo adversário, em vez de aceitar o desafio colocado pela organização à sua frente, e culpou isso no "estrelismo" do campeão.
- É uma daquelas coisas que são uma droga, para ser sincero. Assim que aquele garoto (Jones) começa a crescer e a virar a estrela que você acha que ele pode ser, ele vem com essa e não quer enfrentar alguém. Você é o campeão, você é o melhor lutador peso-por-peso do mundo, e ele diz que quer ser conhecido como o melhor de todos os tempos. Bem, não rejeite adversários, entende? Você tem que enfrentar todos os melhores do mundo de qualquer jeito. Você é o cara, todos estão atrás de você - lamentou White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário