domingo, 22 de junho de 2014

Lyoto Machida: Vitor Belfort é "logicamente" o próximo desafiante

Peso-médio brasileiro também defende méritos do adversário Chris Weidman em lutas contra Anderson Silva: "Não há dúvidas que ele é o campeão"

Por Los Angeles
36 comentários
O brasileiro Lyoto Machida enfrenta o americano Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios do UFC no próximo dia 5 de julho, chance que recebeu quando seu compatriota, Vitor Belfort, foi retirado do combate devido às mudanças nos regulamentos da Comissão Atlética do Estado de Nevada. Com o fim das isenções para uso terapêutico de testosterona, Belfort precisa se readaptar e ter sua licença de lutador aprovada pela entidade para voltar a lutar no Ultimate. Se conseguir, Lyoto acredita que o carioca merece recuperar a posição de desafiante número 1.
- Logicamente, ele é o próximo na fila - afirmou o lutador, através de um intérprete, em entrevista ao site americano "Fox Sports".
Vitor Belfort x Lyoto Machida mma (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Vitor Belfort (esq.) deu lugar a Lyoto Machida na disputa do cinturão (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Antes de pensar em Belfort ou em defender o cinturão, porém, Lyoto precisa derrotar Weidman. O baiano radicado no Pará encara o desafio com seriedade e dá méritos ao adversário, cujas duas vitórias sobre o ex-campeão Anderson Silva foram questionadas por críticos.
- Não há dúvidas que ele é o campeão. Ele é o melhor que há na divisão agora. Ele venceu aquelas lutas. Não dá para tirar seus méritos - disse o brasileiro.
UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-galo: Rob Font x George Roop
Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba

Nenhum comentário:

Postar um comentário