segunda-feira, 14 de julho de 2014

A tréplica de Chad Mendes a José Aldo: "Dê adeus ao seu cinturão"

Americano se mostra ofendido com ironia sobre suplementação e faz montagem com registros de seus treinos desde jovem: "Suplemente meus o***"

Por Rio de Janeiro
46 comentários
Chad Mendes recortes (Foto: Reprodução/Twitter)Mendes em três momentos: em jornal na infância,
na adolescência e atualmente (Foto: Twitter)
A carta-desabafo de José Aldo contra seu desafiante número 1, Chad Mendes, irritou o americano. Após ser chamado de "frouxo" pelo carioca, que também ironizou o uso de "suplementos" (sic) do rival, o peso-pena da equipe Alpha Male foi às redes sociais e publicou uma colagem de fotos suas, incluindo uma em que aparece com medalhas e troféus ainda jovem e com um recorte de jornal narrando seus feitos no wrestling aos 12 anos de idade.
- Suplemente meus o***, José Aldo. Enquanto você está em casa repousando seu pescoço, eu estou aqui suando minha bunda no estádio. Nada substitui o trabalho duro! Dê um beijo de adeus ao seu cinturão! #novocampeão - escreveu Mendes.
Os dois pesos-penas vêm trocando farpas desde que foram escalados para uma revanche em 2 de agosto. O duelo foi adiado por tempo indeterminado na semana passada, após Aldo revelar que lesionou as costas e pescoço e que precisaria de cerca de três semanas para se recuperar. Mendes questionou a seriedade da lesão e reclamou que o brasileiro está tentando levar o combate para o Rio de Janeiro - o UFC tem um evento previsto para a cidade em 27 de outubro. O atual campeão dos pesos-penas respondeu colocando seus exames à disposição do adversário.
José Aldo e Chad Mendes se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2012, e o brasileiro venceu por nocaute técnico ao final do primeiro round. A revanche segue sem data e local.
CORREÇÃO: Ao contrário do que foi publicado anteriormente, José Aldo não insinuou que Chad Mendes usava doping, mas ironizou o seu uso de suplementos em seus treinos. O erro foi publicado às 9h31 e corrigido às 12h55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário