sábado, 19 de julho de 2014

Diego Brandão: "Acho que lutei bem. O que aconteceu foi uma fatalidade"

Brasileiro parabeniza McGregor pela vitória, diz que estava preparado para a pressão e agora tirará férias para se recuperar e esperar a próxima luta

Por Dublin
13 comentários
A derrota por nocaute técnico no primeiro round para Conor McGregor no UFC Dublin não parece ter abaldo o brasileiro Diego Brandão. Minutos após deixar o octógono, na coletiva de imprensa, o peso-pena agradeceu o irlandês por ter cumprido o que prometeu, que era finalizar a luta no primeiro round, e disse que o resultado foi uma fatalidade.
- Gostaria de agradecer a Conor por fazer o que disse que ia fazer, que era finalizar a luta no primeiro round. O TUF me deixou preparado para encarar lutas assim. Estou feliz por minha performance, treinei muito, e acho que o que aconteceu foi uma fatalidade, ele me acertou e foi o que aconteceu. Acho que eu deveria ter andando mais para o lado, ao invés de ficar parado na frente dele por muito tempo. Mas os méritos são do Conor por ter lutado bem e me nocauteado. Parabéns a Dublin e à Irlanda pelo belo espetáculo que fizeram aqui hoje.
O brasileiro disse ainda que pretende tirar algum tempo de férias para relaxar após os meses de treinamento e, depois, esperar sua próxima luta.
UFC Conor McGregor Diego Brandao (Foto: Agência Getty Images)Conor McGregor venceu Diego Brandão por nocaute técnico no UFC Dublin (Foto: Getty Images)
- Vou para casa, tirar umas férias e me recondicionar. Treinei nove horas por dia durante meses e vim aqui para lutar contra o Conor, mas ele foi melhor. Houve muita provocação, mas isso faz parte do show. Ele trouxe a bandeira dele, eu trouxe a minha. Ele tirou a camisa, eu também. É assim. Agora acabou e está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário