sábado, 19 de julho de 2014

Pesos-penas do UFC criticam atuação de McGregor contra Diego Brandão

Chad Mendes não se impressiona por performance de irlandês, enquanto Dustin Poirier pede por confronto. Cub Swanson admite que "até gosto dele"

Por Dublin
17 comentários
Conor McGregor atropelou o brasileiro Diego Brandão pela luta principal do UFC realizado neste sábado em Dublin, na Irlanda, e já começou a falar sobre lutas em estádios e disputas de título. Com três vitórias no Ultimate e um cartel de 15 triunfos e duas derrotas, o irlandês, conhecido pela língua ferina, vem sendo apontado pela mídia e por especialistas como a próxima grande sensação dos pesos-penas. Mas foi só o duelo deste sábado terminar para que lutadores melhores colocados do que ele no ranking do UFC fossem às redes sociais opinar sobre a performance do irlandês.
O próximo desafiante ao cinturão de José Aldo, Chad Mendes, foi um deles. Questionado por um seguidor no Twitter sobre o que achou da luta, o atleta da Alpha Male respondeu:
- Ele pareceu lento e chato. Diego desistiu, não se machucou. Um bom wrestler, com força, o destruiria - escreveu Mendes.
UFC Conor McGregor Diego Brandao (Foto: Agência Getty Images)Conor McGregor nocauteou Diego Brandão no primeiro round em Dublin (Foto: Agência Getty Images)
Cub Swanson, atual terceiro colocado no ranking da divisão e que compareceu à O2 Arena para o evento, brincou com as provocações que o irlandês já fez com seu nome.
- Quando ele não está falando besteiras sobre mim, eu até gosto do garoto (risos) - publicou.
Dustin Poirier, atual sexto colocado no ranking peso-pena do UFC, também foi ao Twitter, mas preferiu desafiar McGregor, mandando um recado direto ao presidente, Dana White, a um dos donos, Lorenzo Fertitta, e ao matchmaker (responsável pelo casamento das lutas) Sean Shelby.
- @danawhite, @seanshelby @lorenzofertitta Eu estarei pronto quando vocês estiverem - escreveu o lutador da American Top Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário